Resenha: Kit Corporal Baunilha e Canela Korres

Vim postar logo no meu aniversário pois sou cara de pau e quero parabéns HAHAHA Obrigada!
Mostro hoje o kit que comprei em dezembro mas como janeiro tinha post pra dar e vender, tamos aqui atrasados.

Já confesso que esse kit não me supreendeu, mas no bom sentido. Como é uma marca toda natureba e tals, já imaginei que era coisa boa. E realmente é!

O kit vem com sabonete líquido e hidratante. O cheiro me lembrou chiclete de canela. Nem sei se ainda vende mas me lembra infância com meu tio me trazendo todos os chicletes de todos os sabores e eu amava canela. Tá aí a Korres me mostrando que sou uma velha nostálgica de (agora) 20 anos.


O hidratante vem na bisnaga e tem o mesmo cheiro que o sabonete. Mas o cheio fica por um tempo na pele. Depois vai sumindo delicadamente, depois de umas 5 horas já não o sinto mais.



Ele é bem hidratante mesmo e não irritou minha pele. Se eu passo por exemplo na parte da frente da batata da perna e não passo atrás, é visível a diferença. A pele com ele fica mais brilhante, viçosa e aparentemente bonita, aquelas pernas de revista. Pena que eu não tenha câmera que mostre essas coisas.

A textura dele não é pegajosa, pelo contrário. Sabe aqueles hidratantes que parecem mais água do que creme? Que se desfazem na mão? Então, é ele.



Achei legal mostrar essa parte no rótulo, mostrando que ele é bem natureba mesmo.

Já o sabonete líquido achei uma coisa bem legal, o rótulo dele parece de papel mas quando pego com as mãos molhadas no banho ele não molha!


 Amei usar ele, também não me deu nenhuma alergia e ele também deixa o cheiro na pele, só que por menos tempo que o hidratante. Se tomo banho com ele à noite, pela manha sinto bem de leve o cheiro. Mas para sair, suar e etc nunca fiquei me cheirando na rua pra ver se eu ainda era uma canela com baunilha.



Não gosto de avaliar o sabonete como "limpa bem" pois se eu usar um sabonete forte vou sentir a pele ressecada, e isso não acontece com ele. Sinto que ao mesmo tempo que limpa a pele ele a hidrata, deixando macia e suave.


Gostei bastante que nas embalagens ele mostra essas informações. O preço eu não lembro, mas ficou por volta de 20 a 40 reais. Como falei num post anterior, a Avon que está produzindo esses produtos com a autorização e as matérias primas diretas da Grécia.

Ou seja, vocês encontram esses produtos e muitos outros no site da Sephora ou diretamente com revendedoras Avon.


Espero que tenha ajudado a vocês!
Até.

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

Cristiane Andrade disse...

Não tenho nenhum produto desse tipo natureba, mas gostei de conhecer esse porque eu adoro cheirinho de canela, tenho certeza que iria gostar. :)
http://www.corujasemasas.com.br/
Beijos! <3

Cintia disse...

Esse produto realmente tem cara de ser de qualidade, mas não curto um cheirinho de baunilha.
Beijos

Lina disse...

Ele tem um cheiro muito bom! :*

Lina disse...

Nossa, eu amo baunilha haha
:*