Clareando o ruivo: Igora 7.77 para Igora 8.77

Olá!
Hoje mostro para vocês como estou fazendo para tirar a tinta Igora 777 do meu cabelo para chegar ao Ruivo Acobreado intenso.

Antes:


Quando usei a 777 eu estava saindo de um vermelho fechado, que eu não tinha gostado. Mas a 777 ainda não estava no tom que eu gostaria, pois no sol ficava bonito mas fora ficava meio castanho, não denunciava um ruivo que eu gostaria.

Como retirar a tinta é um processo trabalhoso e demorado, eu mostro pra vocês exatamente o que fiz e como tratei dele.

No sol já desbotado:



Num dia eu fiz duas aplicações de dekap, como indicado pelas instruções, retirando com um shampoo que não agredisse muito (usei o antiporosidade da bioderm, que vende separado e num kit indicado para loiras), um dos melhores shampoos que já usei aliás, já estou no terceiro.

Depois eu usei o Eu Sei O Que Você Fez Na Química Passada, que é um reconstrutor e repositor de massa muito bom da Lola.

Depois das duas aplicações foi essa a diferença de cor.




DEPOIS

Primeira aplicação (duas vezes por 30 min)

Depois de acabar com a caixa grande do Dekap, eu resolvi fazer duas receitas desse link aqui. A primeira foi shampoo + vitamina C. E a segunda foi condicionador + limão.

Depois de enxaguar eu resolvi usar a 8.77 + 0.77 com oxigenada de 30 volumes. Mas um imprevisto aconteceu. Eu apliquei com pressa e na raiz acabou ficando mais escura!



Fiquei sinceramente desesperada! Com medo de fazer mais alguma besteira, eu tinha comprado errado um 7.77, voltei na loja que eu comprei e pedi pra trocar pela 8.77 e contei a minha história pro moço da loja. Super atencioso, conversamos por volta de 30 minutos, e como lá tinha uma representante da Schwarzkopf, conversei com ela e acabaram me dando uma solução que de antemão seria temporária: reaplicar na raiz e ver como acontecia isso tudo. 

Cheguei em casa com a 8.77 que havia trocado e minha mãe reaplicou.

Resultado: Cabelo perfeito e igualado, graças a Deus.




Não poderia deixar de dar os créditos à essa loja maravilhosa que fica aqui no RJ, na Tijuca.
Caso estejam procurando qualquer tintura ruiva, recomendo a Estreluz Perfumaria, que fica na Rua Santo Afonso, número 153 loja A.


Share This Article:

Postar um comentário