Presentinhos para Engenheiros Químicos e Químicos

Olá!
Natal chegando, amigos ocultos começando a serem organizados, e você pouco sabe sobre quem tirou.
Eu curso Engenharia Química e aposto que se eu fosse tirada e a pessoa não soubesse o que me dar, eu ficaria extremamente feliz de ganhar algo relacionado com meu curso.

Acredito que a maioria dos estudantes que amam seus cursos amariam ganhar algo relacionado, podemos ver nesses dias de Enem o quanto esses estudantes estão ansiando e sonhando em cursar o que desejam e o tanto de empenho que eles tiveram todos esses meses. Imagina você tirar um desses que passou na faculdade que queria e no curso que queria? Seria um presentão! Ou mesmo aquele que infelizmente não conseguiu o que sonhava, seria um incentivo imenso para continuar a jornada e manter o foco.

Presentes personalizados são os que mais me cativam, então procurei no site Elo7, onde artesãos costumam expor seus trabalhos. Já comprei coisas por lá e recomendo o site, me parece ser mais confiável que outros de "venda direta" (onde o próprio fabricante se relaciona com o comprador e o site é apenas o organizador).

Vendedor: https://www.elo7.com.br/ms/loja


O vendedor MS Arte Final tem vários modelos de canecas personalizadas com o tema de Engenharia Química, cada modelo para um gosto. Eles também trabalham com personalização, ou seja, se você quiser algo mais único, só conversar com eles pelo site. O link dessa linda caneca é esse.

Vendedor: https://www.elo7.com.br/byanapaulawanderley/loja


Outro presente que acho uma gracinha são aqueles bonecos de profissões que a gente encontra em lojas de presentes. Achei essa versão em biscuit, que pode ser feito de outras profissões e o boneco conforme você desejar (como diz no perfil deles). O link para compra é esse.

Vendedor: https://www.elo7.com.br/Presentes-personalizados-Uniquebox/loja


Eu vi essa luminária numa pesquisa um dia desses e achei muito linda e criativa. Você pode encomendar com a frase que você desejar e o tema também, esse é o exemplo para um engenheiro químico. Link para compra é esse.

Vendedor: https://www.elo7.com.br/mallefolheados/loja


Um presente bem elegante alá Pandora são essas pulseiras de berloque folheadas a ouro. Esse vendedor tem vários modelos, com menos ou mais berloques, e com outros berloques e outras profissões também. O link é esse.

Feito e vendido por mim


E deixo para apresentar a vocês também a minha loja no enjoei, que estou fazendo bijus com diversas profissões. Posso fazer de vários modelos. Atualmente tenho os modelos Direito e Moda na cor ouro, e as outras profissões em prata. Link da minha lojinha no Enjoei é esse.

No site Elo7 também achei modelos lindos de chinelos para presentear os convidados caso vocês estejam se formando e haja uma comemoração.

Vamos combinar, se formar em Engenharia Química e Química (licenciatura, bacharelado, industrial, técnico, seja qual for) é um trabalho árduo, vale a pena comemorar ao máximo esse momento. Sabemos o quão duro devemos trabalhar para alcançar isso.

Coloquei todos os contatos dos produtos aqui na postagem. Caso algum vendedor se sinta lesado por eu ter exposto os trabalhos aqui, por favor me enviem um email para serendipitylaw@gmail.com e eu retirarei da postagem.

Share This Article:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :