Cortes para ruivas de cabelo curto!

Como mostrei em um post anterior, esse, eu cortei meu cabelo bem curto. Mas ainda não mostrei a vocês pois ainda não defini o corte que eu quero para mim, só passei a tesoura cortando a parte ressequida.
Para me inspirar e inspirar vocês, fiquei um tempo no pinterest e instagram procurando modelos de corte que eu gostaria. 

Reprodução: Hair By Andrea

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest


Instagram: @nothingbutpixies


Reprodução: Pinterest

Instagram: @cresposte
Instagram: @kelseynicholson_



Kelly Ousbourne

Instagram: @ingaterala

Instagram: @torrytough
Espero que tenham gostado das sugestões <3

Caso uma dessas fotos seja sua e você queira que eu retire, manda um email para serendipitylaw@gmail.com
If one of these photos is yours and you want me to remove it, send an email to serendipitylaw@gmail.com

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :