30 de jan de 2016

Resenha: Esponja Belliz MakeUp 360

Recentemente consegui adquirir uma coisa que estava há tempos querendo, uma esponja de aplicar maquiagem. Uma Beauty Blender da vida. Infelizmente a tal custa o meu rim, não estou disposta.

Ai rolou que na Black Friday consegui reunir uma sombra que eu queria há tempos e essa esponja, pronto, pacote fechado. Demorou horrores pois no empacotamento meu produto quebrou e não tinha reposição, ai tive que substituir, mó merda.

Mas chegou num domingo, bem cedo. E cá estou mostrando a esponja Belliz MakeUp 360º.

Ela vem numa embalagem linda transparente com um papel daqueles que vinha os espelhos da barbie nos anos 90 lembra? Em vez de usarem vidro pras crianças não se machucarem eles faziam o espelho com um papel doido lá? Esse mesmo.

E advinha? Não consegui tirar foto direito, mas tmj.




Diz ser livre de látex, quem tem alergia pode comemorar.


Eu curiosa, acabei molhando a esponja e vendo se crescia muito ou nem. Como dá para ver na foto acima, ela vem nesse 'molde' ai, e depois de úmida ela nem cabe mais. Repito, úmida. Não tem como usar essas esponjas pingando. Tire bem o excesso de água até não pingar mais.

 

Segundo as amigas do blog, essa esponja não é encontrada por menos de 25 reais, mas eu comprei por 10 reais na Black Friday da Ikesaki.

Ela úmida tem o tamanho de um dedo (?) e é macia. Mas não macia tipo esponja de lavar prato quando fica velha, macia de confortável apenas. Ela é resistente.

Na aplicação, eu estranhei um pouco. Ela deixou uma base que em mim ficava opaca um tanto brilhante e leve. Era assim que devia ficar? Não sei, mas nos tutoriais que usam esponja nunca vi nenhuma base matte ficar leve nem perder a matificação.

Posso ter aplicado errado, pode ter ficado molhada demais. Mas prometo que vai ter um post comparando os resultados de uso.

Até a próxima :D

4 comentários:

  1. Eu comprei uma na gringa, esqueci até o nome da loja, e achei super baratinho também, foi um dólar e pouco. E eu achei ela ótima e super macia, mas é menor que a sua.
    Consegui achar tb no aliexpress, agora espero que a qualidade seja boa. Esperando chegar pra testar também!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que não gosto de esperar, senão também compraria, é bem mais barato ne?

      Excluir
  2. Eu tou louca por uma cópia barata da Beauty Blender e tu pagou muito bem por essa ai! Também não estou disposta a pagar um rim pela original, já que já acho 25 pilas meio caro por uma esponjinha dessas!
    Vou ficar de olho pra ver se pego uma promoção boa que nem tu mesmo fora da Black Friday!
    Depois conta pra nós a tua experiência de uso no decorrer dos dias!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem até post preparado sobre!
      :*

      Excluir

Comente !