5 de fev de 2016

Resenha: Primer Corretor Verde Vult

Olá!
Hoje vim falar do primeiro primer que comprei na minha vida hahaha Não sei como reagir a essa emossãum. Dizem que primer faz milagres e aumenta horrores a duração da maquiagem na pele.

Vamos ver o que esse promete!


Ele tem a coloração verde pastel, meio menta. Ele me pareceu da cor de corretivos verdes tem.

Comprei o verde pois vi num vídeo muito legal no youtube que se você por um acaso compra uma base que é da sua cor, mas não é do seu subtom, você pode usar dos corretivos coloridos para alterar isso sem escurecer ou clarear a base!

Mas você tem que fazer isso com a cor complementar, no meu caso sempre acabo comprando bases com fundo rosado, e minha pele creio eu que seja neutra. Para anular o rosado da base é só misturar pouca quantidade do corretivo verde à base que ela vai amenizando o rosa.

Caso você tenha comprado uma base amarelada acho um pouco mais difícil, já que a cor do corretivo que faria esse trabalho é o roxo, e para bases bem alaranjadas como o BB Cream da Loreal, o azul.

Isso deu certo comigo e se quiserem posso fazer um post mostrando mais sobre isso!

De início pode dar medo um primer verde, mas veja como ele reage nas fotos abaixo.

Concentrado

Espalhado

No rosto eu não senti que ele "tira" a vermelhidão, ele a ameniza. E na durabilidade não senti diferença estrondosa. Acho que o efeito mesmo é focado na cor.

Não sei se vocês conseguem perceber pela foto, mas meu pulso é um pouco rosado, dai com o produto espalhado na segunda foto ele parece um pouco acinzentado. Confere?


Uso ele após o hidratante e aplico com o pincel língua de gato para evitar ficar esfregando os dedos na pele e provocar oleosidade.

Ele custa na maioria das lojas 30 reais. Achei um preço caro pelo que oferece. Quando a gente ouve "primer", logo pensamos num produto que antecede a maquiagem e que ajuda a durar mais e/ou amenizar poros e linhas finas.  Esse produto apenas tem a coloração verde! Ou seja, é como se fosse um corretivo, só que com menos cobertura.

Enfim, espero que tenham gostado.
Até!

14 comentários:

  1. Adorei a resenha! Pelo visto o produto parece ser bom, irei comprar para testar!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Nunca tinha visto um primer dessa cor! Desse ser ótimo pra aquelas espinhas cabulosas e vermelhas né?! HAHA
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei primer, só uso o fixador mas não resolve muita coisa. Corretivo colorido é uma salvação, eu uso o amarelo por causa das olheiras e ajuda muito. Adorei a resenha <3
    Beijoos
    obs: tem post novo la no blog \o/
    http://oflifediscovered.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto de usar o corretivo verde pra esconder as acnes e vermelhidões deixadas por elas, sabe? Mas o meu da paleta tá acabando, estou a procura de uma baratinha. Não tinha visto esse da Vult ainda, só conhecia aquele em forma de batom, na bala, sabe? Gostei da resenha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber da existência dele, parece bom pra ajudar na cobertura, principalmente quando quiser fazer uma maquiagem mais elaborada e usar ele e passar outro corretivo "normal" por cima, né?


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Está meio caro mesmo hehehe Mas parece bom, então acho que vale né?!
    bom feriadão :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal, minha pele é super rosada, deve ficar ótima com um corretivo verde!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  8. A vult está com uns primers bem legais, né? Ainda não conhecia esse corretor, mas tô doida pra testar o primer iluminador.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre fiquei na dúvida de que tipo comprar, esses em tons verdes me assustavam, sério, mas fica ótimo na pele, né?
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estava justamente vendo esse primer pra comprar, fiquei na dúvida se era bom ou não. É sempre bom saber a opinião de outras pessoas. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. eu sabia de corretivos coloridos, primer foi a primeira vez :D interessante!!
    beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei nenhum produto para a pele da Vult. Acho difícil encontrar primers que realmente cumprem o que falam, gosto muito do da Smashbox. Nunca usei corretivo colorido também, mas tenho curiosidade!
    Ótima resenha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  13. Sou doida para testar o amarelo dessa linha, já ouvi falar que ele tampa bem as olheiras.você já usou?

    www.saindodobasico.com

    ResponderExcluir
  14. como maquiadora não acho muito interessante um prime verde, ainda não testei, recebi da marca o iluminador e gostei.

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir

Comente !