Resenha Base Líquida Adversa

Hoje vim fazer resenha dessa base, que vi indicando no youtube e no outro dia corri pra comprar xD

É a base líquida matte da Adversa.


 Composição: Aqua, Cyclomethicone, Cyclopentasiloxane, Dimethicone Crosspolymer, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Polymethyl Methacrylate, Glycerin, Disodium EDTA, Silica, Sodium Chloride, Capryl Glycol, Phenoxyethanol Lauryl Peg-10 tris (Trimethylsiloxy) Silylethyl Dimethicone, Parfum, Linalool, Hidroxycitronellal. Pode conter CL77891, CL77492,Cl77491,Cl77499.



A embalagem é transparente, o que eu gosto pois ajuda a saber qual é a cor do produto.Possui 30ml como a maioria das bases.

Como dá pra perceber na tampa, ele é um produto bem seco.

Quem já leu meus posts antigos sabe que minha pele era beeem oleosa, hoje não passa de mista.Hoje em dia não faço nenhum tratamento transformador (ácido, peeling, creme todo dia), só acompanho com hidratante e tônico que eu mesma faço e esfoliação. Não sei se foram meus hormônios que amadureceram ou meu tratamento caseiro que alterou minha pele.

 Essa resenha fiz nuns dias frios, então ele deu uma boa craquelada na minha pele mista.Tentei usar de duas formas, uma usando o sérum Gotas de encantamento da Ruby Rose (resenha aqui) e outra sem.

Sem o sérum ficou beem marcado nas linhas de expressão, com aparência de pele ressecada. Com o sérum ficou um acabamento mais viçoso, mais natural.


Essa base é bem líquida, não chega a ser fluida mas escorre com facilidade. Recomendo passar por partes no rosto, com pincel. Senti que a esponja absorveu todo o produto.





A cobertura dessa base é mediana, mas deixa a aparência da pele natural (se sua pele estiver hidratada ou com primer). Essa cor é a 300, ficou clara para mim mas a 400 é muito rosada. Compraria a 400 se eu tivesse um modificador de subtom (aqueles pigmentos que a Dala Makeup está vendendo, por exemplo. A Catherine Hill também tem um).



Pontos positivos:

Cobriu minhas olheiras, minhas manchas de espinha e vermelhidão. Deixa a pele sem a aparência reboco, é barata (R$15). Serve para o dia a dia.

Pontos negativos

Acumula nas linhas de expressão se usada sozinha, acentua aparência ressecada. Gama pequena de cores.

Por ela deixar minha pele muito marcada eu apostaria numa base levemente mais hidratante, o preço é convidativo para um uso dia a dia. Fiquei em cima do muro se compro ou não novamente, estão lançando tantas bases hoje em dia que não sei se eu me apegaria tanto à essa, mesmo sendo uma base boa. O que acham? Comprariam?

Instagram
Twitter
Facebook


Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :