Corra, bebê, corra

Suas pernas já doloridas
As canelas fraquejavam e por impulso iam para lugares contrários
O corpo cada vez mais lento, o cérebro a mil
Os dois não conversavam mais, um se rendia ao cansaço, o outro ao desespero
A respiração ofegante, os cabelos encharcados de suor
O corpo inteiro se movimentava descontrolado, em ritmo desconexo
Como quem gostaria de se fragmentar e sumir
Queria se enraivecer e evaporar
Nunca se quer que aconteça assim tão cedo
Corria
Mas o corpo clamava por descanso
Gritava
Mas a voz não saia da garganta
Urrava
Mas eram os olhos que diziam tudo
As pernas novamente fraquejavam e num momento desesperador, caiu
Tudo escureceu
Mas seu desespero não permitiu que o cérebro descansasse
Ele queria continuar fugindo
Fugindo
Fraquejando e tentando
Caiu

Quando seus olhos pesados abriram-se lentamente, observou uma cama
Distante, fazia perpendiculares à parede
A cabeça pesada, não conseguia analisar o lugar onde se encontrava
Se exigia demais
O que é demais quando tudo é necessário para sobreviver?
Um protótipo de mão acariciou o seu braço esquerdo e percebeu que reconhecia aquela frieza vinda de um corpo sem alma
As lágrimas quentes percorriam o rosto inchado da queda
Foi com tudo ao chão
O peso de seu corpo era o mais leve
Sua consciência doía, seus pensamentos doíam, seus sonhos pesavam
"Onde foi que eu errei? "
A voz era um dos piores sons que já tinha ouvido, não pelo ruído em si, mas pelo que sabia que viria adiante
"Em breve você se tornará igual a mim e não sentirá mais dor, minha cara."
"Eu não quero ser como você, eu não te pertenço"
"Tudo é para seu próprio bem, você será imortal e poderá entender além de seu conhecimento"
"Eu criei vocês, eu sei mais que vocês. Se eu não tivesse os criado, o mundo ainda existir..."
Então a criatura aplicou um calmante que paralisou a consciência da cientista na hora. Ela só observava a sala de cirurgia onde estava presa. Ela e mais dez capturados.
Finalmente a criatura se revoltou contra o criador.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :