Meus maquiadores preferidos da atualidade!



Oi gente, desculpem pelo vácuo de quatro meses, eu precisava respirar e por uns pingos nos is internamente. Sei que vocês vão entender. A perda do meu pai ainda faz muito efeito negativo em mim.

Vim fazer esse post sobre make pois estou com o canal do blog ativão e quero contextualizar vocês de tudo que tenho mostrado por lá ^^

Sei que estou pra fazer vídeo com resenhas, mas ainda estou receosa de aparecer.

Um dos maquiadores que eu mais admiro é o Emanuele Castelli, ele é italiano e descobri ele no youtube por acaso. Bem de repente mesmo!
Ele usa cores bem chamativas e sabe esfumar e misturar as cores como ninguém! Eu raramente vejo fotos ou vídeos que aparente que a pessoa sabe esfumar (principalmente com o advento dos filtros e facetunes da vida, consertar delineado e esfumado não tão esfumado assim são as coisas mais fáceis do mundo).


Se você está querendo inovar e apostar em cores menos usadas, aposto de pés juntos que vocês vão amar as maquiagens dele.


A Jordi é uma das maquiadoras mais criativas que conheço, ela tem um jeito único e instigante de maquiar. Ela faz a maquiagem se tornar algo divertido, e não penoso e obrigatório/chato/imposto/cheio de ideais de beleza. Tudo bem lúdico.






Uma das maquiadoras que mais amo é a Amanda Andrade, já devo ter falado dela aqui. Acho a técnica dela impecável e super bem feita. Ela é aquela pessoa que te inspira, não só pela maquiagem mas pela imagem que ela passa. Eu amo o esfumado dela, que é uma coisa SUPER elegante e delicada, ela não faz aquele tipo de maquiagem que tá famosa hoje em dia (que na minha opinião mais deforma o rosto que qualquer outra coisa. Ela costuma respeitar muito os limites das cores e do rosto da própria modelo/cliente.





É isto povo, espero que tenham gostado das indicações. Teve pra todos os gostos, gente super colorida, gente medianamente colorida e gente mais sofisticada hihi

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :