Projeto de escrita mensal UA: 5 blogs que sigo e admiro



Esse mês no projeto de escrita mensal do grupo Universo Alternativo, a proposta foi citar e enaltecer 5 blogs (underground) que eu sigo e admiro.

Foi difícil, pois como tudo na vida, tenho um mar de possibilidades. Não tem nem como dizer o que eu mais visito pois visito uns 20 por vez :D

Então decidi escolher aleatoriamente, pois não seria justo escolher a dedo. Embora aleatoriamente, eu gosto de todos.

E de quebra, vocês ganham um bônus :D

Acho que o mais difícil pra mim foi realmente escolher os blogs, pois muito que eu gosto ou mudaram de estilo drasticamente e não me cativam mais, ou foram apagados.


(x)
O blog da Bela gosto muito muito. Ela aborda diversos conteúdos e confesso que transmite um capricho imenso para os leitores, além de ser super atualizado. Nunca tem monotonia nesse blog! Tem um conteúdo mais pessoal e de coração para coração, mais humano.

(x)
Conheci a Bibi recentemente e ela é uma das poucas pessoas que sinto o prazer de conversar todos os dias. Confio muito nela e acho ela uma potencial blogueira de sucesso. Para quem acompanha o blog dela, sabe o quão caprichado é, sempre com conteúdos super legais e indicações úteis. Principalmente se você gosta do universo geek, confere lá <3

(x)
A Camilla foi uma das primeiras blogueiras de maquiagem que eu comecei a maquiar fora do Youtube/Instagram. Confesso que se pudesse, compraria tudo o que ela indica, e dou muito crédito às opiniões dela. Recentemente ela começou a gravar vídeos para o Youtube. Também boto fé que em breve ela será uma das maiores no ramo de maquiagem alternativa brasileira.


(x)
 O blog da Déborah conheci no ano passado, e gostei bastante devido às opiniões dela serem parecidas com as minhas, os textos pessoais e os contos. O blog é bem bonito esteticamente e bem escrito. Vale a pena ler!



 (x)
O blog da Suellen foi o primeiro blog alternativo/gótico que eu comecei a acompanhar, junto com o Eccentric Beauty. Fazem uns 2 anos, eu acho. Ou mais. Ou seja, ele é muito importante para mim e para o blog, tenho um certo apego emocional. Foi (e é) um grande incentivador.


Bônus Track Blogs


(x)
O Blog da Priscila conheci por coincidência, e acabei descobrindo que ela também é fã de terror e escreve maravilhosamente bem. Sempre dá indicações maravilhosas. Pra quem é fã do universo alternativo, e fã de terror, entrem no blog dela :D

(x)
E como falei acima, o Eccentric Beauty, da maravilhosa Nayara, foi também um dos dois primeiros blogs alternativos que eu comecei a acessar. Atualmente ela tem feito vídeos no youtube com frequência e DIY góticos maravilhosos, recomendo super que acessem, pois ela é muito criativa.


Pois muito que bem, não teve como indicar apenas 5, senão eu seria muito injusta.

Então migos e migas, espero que tenham gostado das indicações!

Participaram da blogagem:
4sphyxi4
Vultus Persefone
Tary Belmont
Eccentric Beauty
Nana Araujo

Facebook
Twitter
Instagram


Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

A Bela, não a Fera disse...

Awm <3 Que fofa!
Eu consumo muita informação na internet e fico triste quando blogs que gosto, não atualizam então tento fazer o contrário pra agradar quem vai até o A Bela, não a Fera.
Muito obrigada pela indicação <3
A Bela, não a Fera | Youtube Channel | Vem conversar comigo no Twitter!

Unknown disse...

Vem me abraçar aqui 💖💖💖💖
Obrigada pela indicação carolinda, também te amo haha, confio muito em ti!

Carolina disse...

Liamu bb <3

Carolina disse...

Continue sempre atualizando lá pf <3

Nayara Soares - Eccentric Beauty disse...

Ahhh que amorzinho <3 vc lembrou de mim *----*
Muito obrigada lindona! Saiba que o seu tbm está entre minhas leituras constantemente!

Carolina disse...

Lembrei sim ^^ tu é mara

Érika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Que post mais amô <3 É tão bom quando vemos essa troca de gentilezas entre as blogueiras, ainda mais quando há indicação de blogs diferentes. Da sua listinha o único que conheço é o da Bela, o cantinho dela é incrível, comecei a ver também os vídeos <3 Vou acessar e conhecer os outros que você indicou. Beijos, Érika =^.^=