Batom Luanda e Luna - Pausa Para Feminices



Faz bastante tempo que comprei esses batons, e talvez eu esteja devendo também a resenha da linha Bosque das Fadas. Desculpe mesmo!







Eu comprei o Luanda justamente por ele ser tão diferente. Um batom acinzentado!

Uma boa parte das brasileiras curte mais um batom vermelho ou rosa, que eu particularmente ODEIO. Vocês não tem noção do quanto fiquei feliz com marcas tipo Melt Cosmetics, Lime Crime, Kat Von D e Jeffree Star Cosmetics lançando cores diferentes! E aos poucos outras marcas vieram chegando para o Brasil, e marcas brasileiras foram inovando nos tons de batom, tanto em bala quanto líquidos.

Então um batom cinza pra mim caiu como uma luva, dá pra ver pelas fotos que no meu tom de pele (NC40) ele não fica nada apagado, morto. Muito pelo contrário, até parece uma cor comum de batom hahaha

Textura e pigmentação


Eu acho ele um batom bem seco e grosso, em partes. Não acho um super batom confortável, comprei pela cor mesmo. Com uma passada ele já fica nessa cor. Mas ele não chega ter uma textura grossa, mas ele fica meio esfarelento, principalmente por minha boca já ter uma tendência a ser seca.

Duração


Ele não dura muito caso você vá comer. Se você falar bastante, como eu, ele vai saindo do meio da boca. Acho que ele é mais um batom para dar close nas fotos, migas. Não é um batom para se usar no dia a dia pois ele vai sair e ficar estranho, principalmente por conta da cor dele. E retocar por cima não é uma boa ideia, visto que ele vai ficar mais grosso e mais esfarelento. Mas é o que temos para hoje.







Não sei explicar mas o Luna não tem a textura tão ruimzinha quanto o Luanda. O Luna eu uso tranquilamente para ir às aulas e ele, mesmo comendo, falando e bebendo, fica na minha boca semi intacto até eu chegar em casa. Dura umas 8 horas.

A aplicação dele é a mesma coisa, pigmenta bem e é mais confortável. Além de dar close no Instagram você pode dar close na rua :D


Uma curiosidade é que, com o tempo, ele foi meio que se separando como está na foto. Mas como é um batom, não tem como agitar. O jeito foi tentar misturar um pouco. Não faço ideia do motivo de ter acontecido isso.

Preço

O preço de cada um foi 26,90. Não demora muito para chegar aqui na capital do RJ, no máximo 6 dias.

Vale o preço? Talvez, depende do que você espera deles. Eu não colocaria expectativas de batons super confortáveis, mas boto expectativas de batons bonitos, closeros e pigmentados.

Na dúvida, tem que comprar.

A linha Pausa Para Feminices só é vendida pelo site da Tblogs.

Espero que tenham gostado da resenha. Besos e até!

Facebook
Twitter
Instagram

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

0 comentários :