Playlist: Novidades de 2017

Primeira playlist do ano, acabei não postando dia 20 como sempre faço, mas cá estamos. Sei que pontualidade é algo a ser melhorado em 2017. As músicas não são necessariamente novas, mas eu comecei a ouvir recentemente, são novidades para MIM.

  
Sempre via essa música (New Americana) nas playlists do Spotify mas pulava pensando ser mais um indie caidinho chato. É bem elétrico e gostosinho de ouvir, e a letra bem rebelde.



Essa foi uma surpresa do Spotify, indicação por eu ter ouvido Melanie Martinez, pela capa do CD eu me interessei mas não sabia o que esperar. Descobri que o Troye já participou de vários filmes que eu já assisti e que ele é um youtuber. Tem uma voz muito gostosa e as letras são muito incríveis. Essa tem sido a minha preferida dele.



Voltando levemente para o metal, comecei a ouvir Meshuggah em 2016 e gostei de Bleed. Depois, eles lançaram esse CD, e veio a deliciosa Clockworks. Se você não está acostumada com sons pesados e letras instigantes, nem perca seu tempo. Meshuggah é só pra quem gosta de Meshuggah. É uma banda singular.



Uma música que eu me identifiquei muito com as letras, e como toda taurina, a Mel sabe muito bem por as coisas que sente pra fora. Sou extremamente chorona e me vi descrita nessa música. Além do clipe ter uma estética maravilhosa e uma maquiagem impecável feita por ela mesma. Me apaixonei. Me lembrou também bastante o The Birthday Massacre, mas versão pop.



Uma música empoderadora, forte e com uma letra bem interessante. Para mulheres fortes que não tem medo de ficar sozinha, para evitar más companhias. Melhor só do que mal acompanhada



Tem uma pegada bem psicodélica e agitada. Vale a pena ouvir. E a Ryn tem uma voz incrível.



Senti que a Zella tem uma pegada bem parecida com a Ryn, mas essa música é mais elegre, vale a pena escutar.



Uma das poucas músicas que eu gostei da Marina and the Diamonds. Mesmo libriana, o santo não bateu. Pelo lado bom, gosto bastante da voz dela, não é aquela voz irritante de cantora pop. Aguardemos.



Mais um metalzinho pra não dizer que fiquei mainstream. Essa também é antiguinha, mas me peguei ouvindo repetidas vezes por essa semana, e a letra rendeu um post futuro, aguardem!




Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

Jessica disse...

Ah, algumas músicas daí eu também gosto, hehe muito legal sua playlist <3

blogmylittlecandy.blogspot.com.br

Carolina disse...

Obrigada <3