Tag: se descreva em 3 personagens

Eu estava louca para fazer essa tag pois eu estava vendo várias pessoas no Facelivro postando. Mas achei, se eu postar por lá ninguém vai ligar. Dai eu vi nesse blog a tag e tomei coragem!

 



Começando pelo meu amorzinho de eras, desde que me conheço por gente AMO As Meninas Super 
Poderosas. Quando eu era menor eu me identificava mais com a Docinho.
 Ledo engano.
A Docinho não me transmite aquela imagem que eu tinha de mulher segura e que sabe o que quer. Só tem uma outra forma de expressar o que sente. E eu não sou assim.
Não sou pessimista nem bruta, muito pelo contrário. Gosto de ver o lado bom de tudo, sou sensível e não tenho vergonha disso. Me defendo quando acho que devo, e sinto todas as coisas no seu extremo. Com certeza a Lindinha é de um signo de água, e tenho vários no meu mapa. Não enxergo meus sentimentos como exagerados. Mas são na sua totalidade intensos. Evito mostrar minha parte frágil mas tenho nojo de gente que acha que eu preciso aceitar tudo, que eu tenho que compreender tudo. Eu me magoo e me decepciono muito fácil. Não sou fraca por ser sensível. Sentir no mundo de hoje é um ato de coragem.
Fora toda a parte de amor aos animais e de tentar sempre a união.


Minha guardiã do martelo <3 Pra quem não joga League of Legends, essa é a Poppy.Forte, corajosa e dedicada. Recentemente ganhou uma Skin MARAVILHOSA de guardiã estelar #QueroEla não se considera uma heroína, mas pra mim ela é. Ela busca um propósito maior, e procura o herói capaz de cuidar muito bem do martelo. As falas dela são tão bem feitas, mostrando uma após outra sua missão e como é apaixonada pelo que faz. Amo jogar com ela. Ela me remete a minha paixão por fazer o certo, não importa o que custe, por buscar fazer sempre o melhor e por ser apaixonada por tudo o que faço. Minha dedicação por cada coisinha e por buscar sempre ser melhor. Buscar sempre uma solução para as casualidades e não ter medo das coisas que virão.



Escolhi a Wednesday pela minha madrinha que sempre fala que ela se parece comigo, desde criança eu ouço isso. Meu humor é totalmente variável. Algumas horas estou sensível, outras corajosa e intrépida e outras totalmente mórbida. Esse é meu estado normal, não se assuste.
Mesmo quando estou mais reclusa e desconfiada com tudo e todos, ainda sim me recuso a ver o lado ruim das coisas. Não costumo sentir pena quando uma pessoa se faz de vítima para mim, muito pelo contrário, tenho pavor. Não fico sempre sorrindo ou pensando em unicórnios. Não me fale de finais felizes ou de princesinhas super auto confiantes. NEM PENSE em me indicar um shoujo ou filme de comédia romântica. Nunca me dê nada rosa. Perda de tempo.

Share This Article:

CONVERSATION

9 comentários :

Uma tal Xavier disse...

Eu sempre me identifiquei com a Lindinha, desde criança! Amava as 3 meninas, mas a Lindinha pra mim sempre foi a mais meiga, sensível, delicada, bem parecida comigo rsrs!
Eu sempre me enxergo nos personagens "doces",aqueles que às vezes são feitos de bobos por serem bonzinhos demais, mas quando se veem em situações difíceis tiram forças de onde nem sabiam que tinham e acabam dando a volta por cima!

Fran Oliveira disse...

Desde pequena eu me identificava com a Lindinha, ainda mais quando o assunto é os animaizinhos<3 Eu amo muito essa personalidade sensível e forte dela! Aiii, que saudades que assistir o desenho.
Beijos,
www.dosedeilusao.com

Anônimo disse...

Eita, As Meninas Super Poderosas era um dos desenhos mais legais que tinha! *-* Mas como sempre fui esquentada a Docinho é mesmo meu animal spirit kkkkkkk Não jogo LOL, (aliás, não jogo nada .-.) mas gostei de conhecer a Poppy! Mas de todas essas, a Wednesday é a que mais se parece comigo pelos mesmos motivos que vc citou: o povo vivia falando que eu parecia com a bendita! hahaha Mas amo ela demais! <3
Um beijo!!

Sthefani disse...

Nossa, me identifiquei muito com voce! hahaha
Adoro a Lindinha das Meninas Super Poderosas e também me identifico super com a personagem. Sensível e ao mesmo tempo forte. Que saudade <3

Gabi disse...

Ahhh eu fiz essa postagem no meu face mas não tinha pensado em fazer no blog! Muito criativo, adorei! Também amo as meninas Superpoderosas ♡

Unknown disse...

Não entendi >< você colocou uma foto da Lindinha mas falou da Docinho heheu Eu particularmente me identifico mais com a Florzinha, principalmente por ela ser ruiva e a "líder", era o meu desenho favorito. Acho que todo mundo tem um pouco de Wednesday por dentro né? Principalmente nas segundas de manhã hehe Beijo www.infectedbyculture.com.br

Unknown disse...

A Lindinha é uma fofura, mas a Florzinha era a mais parecida comigo sempre fui de tomar frente, adorei a tag vou responder também

Dayane Brito disse...

Cara amei esse post. Vou fazer no meu blog, sempre amei a lindinha.
bjs

gordinhaestilosa.blogspot.com

Lina disse...

Mas pera lá '-' eu comecei falando que na minha infância eu me identificava mais com a docinho e depois assumi minha sensibilidade e amor aos animais. A lindinha não é uma personalidade fraca por ser sensível, ela é forte por ter coragem de mostrar oq sente no mundo de hoje, que sentir é errado.