Tag: se descreva em 3 personagens

Eu estava louca para fazer essa tag pois eu estava vendo várias pessoas no Facelivro postando. Mas achei, se eu postar por lá ninguém vai ligar. Dai eu vi nesse blog a tag e tomei coragem!

 



Começando pelo meu amorzinho de eras, desde que me conheço por gente AMO As Meninas Super 
Poderosas. Quando eu era menor eu me identificava mais com a Docinho.
 Ledo engano.
A Docinho não me transmite aquela imagem que eu tinha de mulher segura e que sabe o que quer. Só tem uma outra forma de expressar o que sente. E eu não sou assim.
Não sou pessimista nem bruta, muito pelo contrário. Gosto de ver o lado bom de tudo, sou sensível e não tenho vergonha disso. Me defendo quando acho que devo, e sinto todas as coisas no seu extremo. Com certeza a Lindinha é de um signo de água, e tenho vários no meu mapa. Não enxergo meus sentimentos como exagerados. Mas são na sua totalidade intensos. Evito mostrar minha parte frágil mas tenho nojo de gente que acha que eu preciso aceitar tudo, que eu tenho que compreender tudo. Eu me magoo e me decepciono muito fácil. Não sou fraca por ser sensível. Sentir no mundo de hoje é um ato de coragem.
Fora toda a parte de amor aos animais e de tentar sempre a união.


Minha guardiã do martelo <3 Pra quem não joga League of Legends, essa é a Poppy.Forte, corajosa e dedicada. Recentemente ganhou uma Skin MARAVILHOSA de guardiã estelar #QueroEla não se considera uma heroína, mas pra mim ela é. Ela busca um propósito maior, e procura o herói capaz de cuidar muito bem do martelo. As falas dela são tão bem feitas, mostrando uma após outra sua missão e como é apaixonada pelo que faz. Amo jogar com ela. Ela me remete a minha paixão por fazer o certo, não importa o que custe, por buscar fazer sempre o melhor e por ser apaixonada por tudo o que faço. Minha dedicação por cada coisinha e por buscar sempre ser melhor. Buscar sempre uma solução para as casualidades e não ter medo das coisas que virão.



Escolhi a Wednesday pela minha madrinha que sempre fala que ela se parece comigo, desde criança eu ouço isso. Meu humor é totalmente variável. Algumas horas estou sensível, outras corajosa e intrépida e outras totalmente mórbida. Esse é meu estado normal, não se assuste.
Mesmo quando estou mais reclusa e desconfiada com tudo e todos, ainda sim me recuso a ver o lado ruim das coisas. Não costumo sentir pena quando uma pessoa se faz de vítima para mim, muito pelo contrário, tenho pavor. Não fico sempre sorrindo ou pensando em unicórnios. Não me fale de finais felizes ou de princesinhas super auto confiantes. NEM PENSE em me indicar um shoujo ou filme de comédia romântica. Nunca me dê nada rosa. Perda de tempo.

Share This Article:

Postar um comentário