10 de fev de 2016

Resenha dupla: Base Matte Vult & Base Ultimate Finish Vult

Quando vi que a Vult lançou a base matte, faz tempo já, eu fui numa loja testar e vi que nenhuma cor batia muito bem, exceto a bege 4. Chateada, voltei pra casa sem nada. Recentemente a Vult lançou a base Ultimate Finish e vi que a paleta de cores estava mais acima, ou seja, os tons eram mais escuros e não tinha como eu errar o meu tom. Só que o interesse na Matte cresceu e resolvi comprar as duas no mesmo número, Bege 4 e tom 4.



Uma observação legal é que como os tons da Ultimate Finish são mais escuros, o bege 3 (base matte) seria o equivalente ao 4. Mas eu comprei os dois assim mesmo.

Na minha pele eles dois deram certo, pois meu tom ideal seria entre os dois, então ficam coerentes sem precisar misturar.

Base Matte




Ela fica bem opaca na pele e tem uma cobertura legal, mas é bom não abusar de pó se tem a pele normal que nem a minha (é engraçado falar assim pois como sabem minha pele era oleosa).

Se eu uso uma quantidade generosa de pó ela já pesa e me deixa anos mais velha e cheia de linhas de expressão. E ela dá uma certa ardência nos olhos.


 Na foto eu não usei hidratante nem primer nem água termal, queria mostrar como ela realmente fica. Bem opaca e acumula bem pouco. Infelizmente a embalagem é mini e você usa bastante produto. Vi em alguns vídeos que usando todo dia, em seis meses as pessoas já estão no segundo tubo. Não rende muito mesmo.

Base Ultimate Finish

Essa base não tem um acabamento sequinho e matte. Ela promete alta cobertura mas não achei uma base reboco. Sua consistência é mais densa que a base matte, cobre melhor sem gastar muita base, porém tem aquela áurea de pele saudável. Não chega a ser óleo nem brilho.




Dá para ver que a olheira quase desaparece, e as manchas nem dão sinal. A parte da palpebra que é mais acinzentada fica suavizada e essa base não arde nos olhos!

Ela se funde bem à pele, deixando um acabamento natural e uma cobertura considerável. Pela ponta do meu nariz e abaixo dos meus olhos a áurea saudável aparece.




Cobertura


Eu atualmente não tenho muita espinha, só alguns cravos e um pouco de oleosidade no nariz, mas nenhuma das bases me deixou oleosa no nariz.


Os preços foram 31,90 e 34,90. Só encontrei a cor bege 4 disponível no site da Arco Íris Cosméticos, e também foi o único site que encontrei a Ultimate Finish. Fui desesperada logo que a Duda Fernandes postou o vídeo. Mal tinha terminado de ver e corrí com medo de esgotar a minha cor (como aconteceu em praticamente todos os sites que vendiam a cor bege 4 da versão Matte).

Espero que tenham gostado da resenha!

17 comentários:

  1. eu gostei desse matte, pq onde moro é quente demais, e minha pele é oleosa ao extremo e eu suo muito entao ja viu :S mas eu nunca acho meu tom, e tu so encontrou o tom 4 ne.. meu tom é um tom branco meio amarelo doente sabe... sabe quando a pessoa ta doente entao... sou eu por 19 anos haha </3 haha mas eu ainda sou meio que apaixonada por camas de madeira, a minha é de madeira e a cabiceira é daquelas bem antigas estilo sei la.... antigo :3

    http://www.inocentementeingenua.net/

    ResponderExcluir
  2. hey hahah ignora o ultimo comentário da parte final, é pq tava dando problema no site dps dos quinze, e eu copiei para ajeitar o longin e tals.. achei que tivesse saido haha meu deus foi mals

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra comprar essa nova mas acho que a cor mais clara vai ficar muito escura em mim ;/
    Enfim, tenho que testar!

    Beijos

    Caroline Beltrame

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a de efeito matte e gosto bastante, essa nova que eles lançaram parece tao boa quanto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a base da vult fica com um acabamento natural, mas eu não consigo encontrar minha cor, nem misturando.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  6. Uau, que base baratinha e parece ser boa, eu odeio bases que deixem minha pele brilhante ou oleosa, fico com muita agonia, sempre escolho essas que tem acabamento matte, eu nunca experimentei bases da Vult mas já estou cogitando a ideia!

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pra comprar essa base da vult, sempre falam muito bem dela, mas ainda nao achei uma dessas aqui na cidade.
    Acho que minha cor tb seria aproximadamente a 4, apesar de ser um pouco mais morena que vc, mas as outras seriam escuras, infelizmente nao tem uma cor intercalada ne, mas comprar duas pra mim por hora nao dá.

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, aparenta ser maravilhosas.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Opa, gostei da resenha. Sempre tenho dificuldade com bases, porque tenho a pele oleosa e com acne. Acho que essa Ultimate Finish ia ser a melhor opção pra mim, gosto de bases com maior cobertura :3

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Eu quase não uso base porque é bem difícil eu me maquiar por completo, então sempre uso bb cream, adorei conhecer essas bases, só conhecia a primeira. Gostei mais do acabamento da segunda. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, eu uso a versão matte 02. Muito boa, gostei muito do resultado.
    Mas a ultimate finish, ainda não testei(tenho curiosidade). ÓTIMA RESENHA!

    um bigbeijo!!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu estou começando a procurar uma base boa, gostei dessas, mas prefiro uma que fique mais leve sabe? Acho que vou procurar outra ou usar BB Cream mesmo hehe. Apesar de que o preço tá bom :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/


    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo estas bases, são minhas bases favoritas e com uma cobertura ótima!
    Adorei a resenha, beijos♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ultimamente a Vult está arrasando na maquiagem, ainda não usei nenhuma das bases, mas deve ser ótimo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua resenha!
    Eu gostei mais da última base, acho que ficaria melhor na minha pele.
    Eu tenho pele oleosa e tendência à espinha, acho que essa ficaria melhor em mim.
    A de efeito matte eu não gostei muito do efeito.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Gostei muitooo da resenha! Ja vou colocar na lista <3

    www.apequenaka.com ❤

    ResponderExcluir
  17. Adorei! O acabamento da primeira ficou muito perfeito! Adoro os batons matte da Vult, eles duram bastante

    Dá uma força lá: http://essaeagiu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente !