Piores compras do ano: 2015

A pedidos de uma leitora, resolvi fazer esse tipo de post, já que esse ano tivemos tanta resenha que acho que nos deixa confusos no final. Afinal o que vale a pena e o que não vale?

Claro que essas são apenas as minhas opiniões, não significam que são verdades absolutas e muito menos que vão ou não funcionar para você (isso é tão clichê mas tem gente que realmente não sabe disso).

Então, como sempre prefiro a má notícia primeiro, vamos com o piores de 2015!

Base Toque de Natureza


Começando pela aclamada base da Toque de Natureza. Vi várias resenhas positivas e quando passei no rosto, a decepção... Chorei lágrimas de sangue... Ela simplesmente não assentava, craquelava e parecia que eu tinha passado argamassa no rosto. Já joguei fora.

O tão aclamado rímel Colossal de Maybelline

Para ser um rímel tão aclamado assim, eu esperava muuuuito mais. Achava que era tipo milagre mesmo, pois é raro achar alguém que reclame do Colossal. Comprei no inicio desse ano, meu desgosto foi tanto que o deixei de lado e só comecei a usar quando o meu querido da Avon acabou. Ainda está bem cheio.

Nada mais justo do que explicar o motivo de não ter gostado: pensei que ao passar os cílios ficassem mais volumosos e até um pouco alongados. Aqueles cílios glamour. Só vi que meus cílios engrossam e empelotam, nothing more.

O batom líquido Coque Alto da Dailus
Nas fotos que todas as blogueiras que eu via, aparentemente essa cor era a cor perfeita, grandiosa, lendária. Um rosinha pastel puxadinho para o coral. Uma graça!

Mas ai aprendi com a própria dor que não se deve olhar swatch de quem não tem a mesma cor que você, pois é obvio que não terão os mesmos resultados. Eu não queria a cor Coque Alto e suas variáveis, queria a cor da foto, que ficassem em mim daquele jeito. 

E sabe como é batom ne, tudo de uma cor diferente em cada pessoa, claro que isso chega até ser um charme, te deixa exclusiva. Mas se queremos uma cor específica como eu queria, a vontade te faz entrar pelo cano.


O lápis de olhos Mega Impact da Avon na cor dourado

Esse lápis de olhos da Avon tinha tudo para dar certo. A linha Mega Impact tem uma gama de cores lindas e bem pigmentadas, mas esse dourado é a ovelha negra.

De dourado não tem absolutamente nada, e comparando com a intensidade de cor de seus irmãos, ela é um bebê ainda.

Serve para fazer um charme na linha dágua ou como base de sombra. Apenas.


Protetor solar Capital Soleil Com Cor

Se era para se comparar com os outros produtos da marca, esse é um dos piores. Como derrete bem!

Lembram quando fiz resenha dele? Pela noite ele me pareceu perfeito. Foi só amanhecer e eu testar indo para a faculdade num dia nem tão quente assim que ele se foi em poucos minutos de sol.

Não há lógica em fazer um produto para ser usado no sol (que inclui calor e umidade obviamente) e ele não resistir a esses fatores.



Espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários.
Até a próxima :D

Share This Article:

CONVERSATION

22 comentários :

Suh disse...

Mentira que você não gostou da máscara da maybelline? OMG!! É a minha preferida da vida. Eu acho que ela deixa meus cílios enormes e super volumosos... estranho que ela é bem rala, não deveria deixar seu cílio empelotado. Chato isso. =/
Agora tenho que concordar sobre a base da toque de natureza. Também achei uma porcaria, não serviu pra minha pele super oleosa.
Beijão.

http://www.creepybeauty.com.br/

Caroline Damasceno disse...

É tão ruim quando compramos algo com aquela expectativa e acabamos decepcionando com o produto. Que pena que a máscara colossal da Maybelline não funcionou pra você eu uso ela e gosto bastante do resultado.
http://www.lenouveaugrunge.com

Camila Kellen disse...

Poxa, uma pena que não corresponderam a tuas expectativas.
A base da maybelline ainda não testei, só tenho a imitação. A sua, é a original?
www.camilakellen.com

Lina disse...

eu não gostei, eu odiei

Lina disse...

o pior é que a maioria ama, sou do contra mesmo hue

Lina disse...

original sim :D

Luana disse...

é um saco quando compramos produtos com expectativa alta e ele decepciona né?
eu tenho o coque alto e amo a cor! mas não acho a cobertura uniforme, fica tudo manchado :/
a base da Toque de Natureza é aquela com argan??

xoxo
Guria do Século Passado

Adriana R. disse...

Gostei de saber a tua opinião! Nunca experimentei nenhum deles.
beijos
thefancycats.blogspot.com

Lina disse...

nem experimente hahah

Lina disse...

essa mesmo com argan, parece uma pasta :'(

Marisa Ferreira disse...

Também não sou a maior fã do Colossal da Maybelline :p Demasiado hype por uma máscara mediana!

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Nanda Doria disse...

Amo posts assim.
Eu sempre ouço falar da marca Toque de Natureza, mas nunca usei nada. MORRO de vontade de comprar a caneta delineadora deles. Ainda bem que vi que tenho que passar longe da base.
Eu gosto das máscaras da Maybelline, mas a colossal clássica em mim não tem muito resultado. Prefiro a One By One e The Falsies.
Essa cor da dailus é linda mesmo na boca das blogueiras. Mas em mim já sei que ficaria horrenda porque sou muito amarela. Eu me ferro assim também, vejo gente usando uns nudes lindos e quando compro fico parecendo uma morta kkkkkkkkkkkkkkkkk.

www.vodkaescarpin.com.br

Miguel Gouveia disse...

Obrigado, querida!!! Já eu sou o oposto! Adorava ter nascido num país quente. Vivo num sítio onde quando é inverno é muito frio mesmo... Chega a nevar e tudo :P Só vale pelas roupinhas quentes que podemos vestir :D

Deste-me uma boa ideia!!! Nunca tinha pensado num post com os piores de 2015! É uma pena alguns produtos nos desiludirem!

NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies for Christmas

InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

, disse...

Post super diferente e legal! Estou acostumada a ver posts elogiando os produtos mais assim eu nunca tinha visto. Gostei!
Beijão!

Estilo de sobra baby!

Thami Sgalbiero disse...

As vezes a base só não fica boa com a gente mesmo. Isso do Colossal é bom você esperar ele ficar velhinho, sem o cheiro do alcool, sabe? Que aí ele pega bem melhor e realmente dá volume, porque assim que você compra, fica ruim de passar, porque ainda tá muito "aguado". E com todos os rímeis que eu comprei, sempre esperei eles "envelhecerem" deixava eles abertos dentro do armário pra secarem mais rápido. Sei bem como é isso do batom, e eu sempre escolhia comprar os batons vendo em cores de pele diferentes, tipo uma vez comprei um da cor que a Rihanna usa achando que ficaria igualzinho em mim, mas ela é morena e eu sou, sei lá, amarela(?) ~like a Simpsons~ e não ficou tão glamuroso. Ousada você em comprar um lápis de olho na cor dourada pra passar na lingua d'água, eu usaria pra fazer um belo de um delineado. Por isso que eu gosto do BB Cream da Loreal <3 tenho um amor por ele.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Hey I'm With The Band disse...

Pois é Fall Out Boy e Panic At The Disco mudaram bastante, estão bem mais pop sei lá, mas como eu gosto muito dessas bandas desde muito tempo eu estou gostando dessa nova fase também hehe.
Capaz que você não gostou do rímel Colossal? É a primeira pessoa que vejo falando isso *o* Eu adoro!

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

é msm mt ruim qd a gente investe em alguma coisa que nao dá certo né hehe, uma pena, mas ficou a dica e já vou fugir de alguns produtos

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Ana Paula Borges disse...

Olá, flor! Adoro esse tipo de post! Quanto à cor de batom, você tem toda a razão: varia muito de acordo com o tom de cada uma. A máscara de cílios colossal eu gosto, mas depois que me tornei consultora da Mary Kay, estou apaixonada pelos produtos e usando a maioria. Você havia perguntado em um comentário no meu blog sobre o projeto "Escrita criativa" e estou te passando o link por aqui. È só você entrar no link e solicitar a participação. Muito bacana o projeto, você vai adorar! https://www.facebook.com/groups/projetoescritacriativa/ beijosss www.janelasingular.com.br

Pryscila Morais disse...

Nossa eu amo a The Colossal. Claro que ela nao faz milagre mas dá um up nos cílios. A base toque de natureza eu tb não gosto. Péssima.. beijoooos AMei o post

www.vestidoetenis.com

Unknown disse...

Como assim o Colossal ruim? Eu amo esse rímel, mas, gosto é gosto.

Os produtos da Dailus ou Avons, não gosto muito.

www.cantinhob.com

A Bela, não a Fera disse...

Nem brinca! Quero surtar quando compro coisas ruins :c
Não conhecia nenhum desses produtos mas é bom que aí nem compro kkk
| Sorteio do livro Banksy |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Ana MakeUp disse...

Nossa passei pela mesma situação com a base da Toque de natureza! horrível dinheiro jogado fora! pior que comprei 03 pro curso de maquiagem.

http://maquiandoporamor.blogspot.com.br/