Rumor: Maquiagem de outro ponto de vista

Mais um rumor, esse mês está recheado devido às férias e não pude aproveitar melhor para encher o blog de conteúdo <3 Espero que estejam gostando, gosto de ter esse feedback.
No rumor da vez, estarei abordando a parte "boa e ruim" da maquiagem, dependendo do ponto de vista de cada um. 
O primeiro vídeo é um viral de uma menina que tem um grau de acne avançado, e que usa maquiagem para escondê-las. Mas um monte de gente veio critica-la cruelmente por isso, não falando "ah maquiagem vai te deixar com mais espinhas, keep safe". NÃO. Foram chamando ela de nojenta, dizendo que não confiam em gente que se maquia (WTF)  e coisas piores. O vídeo atualmente tem mais de 14 milhões de visualizações e vale a pena a sua também. Para quem diz que o bullying não existe... Aliás, ela é linda sim, estando ou não no padrão de beleza. Sempre tive muitas espinhas e sei muito bem como é ser olhada com nojo.

Falando de assuntos mais leves, também trouxe o Kylie Jenner challenge feito pela minha atual maquiadora preferia, a Mykie. Para quem não sabe da história, a Kylie é irmã das Kardashians e de uns tempos para cá apareceu com os lábios mais avantajados, como era menor de idade, justificava-se que era truque de maquiagem. Mais recentemente admitiu ser preenchimento labial e que temia ser mais criticada do que já era. Mas se tornou uma moda meio absurda de ter lábios avantajados com vários métodos que tem efeitos adversos. Sendo impulsionada por isso, a maquiadora Mykie foi e gravou este vídeo com uma pegada engraçada e que vale a pena sua visualização.


Em seguida é o video de outra maquiadora, que mostra como as mulheres na visão dela estão exagerando na maquiagem. Claro, de forma irônica e divertida.

E por ultimo mas não menos importante vem a Mykie de novo mostrando vários métodos que não funcionam muito bem na hora de fazer um delineado tipo gatinho.

                                          



                                         





                                        



Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

Unknown disse...

o primeiro video foi de mias, eu concordo que hoje as pessoas exageram muito na maquiagem, ja vi pessoas que sem pareciam outras, eu nao sabia se era a pessoa que eu conhecia.

http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

Unknown disse...

o que seria de algumas mulher sem a maquiagem né!!!

http://www.blahoestraich.com.br

Lina disse...

sempre assim xD Eu sou muito diferente sem/com maquiagem. Me odeio sem, odeio menos com

Lina disse...

a maquiagem é bem importante, principalmente para quem tem baixa auto estima tipo eu :/

Beleza Make disse...

Quando eu vi a primeira vez uma maquiagem feita pela menina do primeiro vídeo eu fiquei ''nossa :o'' depois vi um monte de gente falando coisas dela em um página na qual postou a maquiagem feita por ela. Soube também que mostraram no fantástico esse assunto, mas perdi a reportagem :/
beijão
www.blogbelezamake.com

PATY disse...

Temos que concordar que a make muda demais. Unshine, vc é linda, com ou sem make.

Ingrid Lemos disse...

Adorei os vídeos.
Como as coisas mudaram e como tem gente doida nesse mundo.
haha


Beijos
Ingrid Lemos Blog

Lina disse...

Esse vídeo ficou muito famoso, realmente mereceu todo esse hype
bjs :3

Lina disse...

eu não me acho :( minha auto estima é uma bosta mas obrigada <3

Lina disse...

sim hahaha
bjs