Rumor: Maquiagens mais difíceis

Como nos últimos rumores eu falei até muito, prefiro que vocês vejam com os próprios olhos o tipo de maquiagem que pretendo começar a fazer em mim nos próximos tempos. Na minha opinião eu me maquio muito mal, parte culpa da pouca experiência e parte dos produtos que uso. Não sou maquiadora e nem pretendo ser um dia, mas acho tudo isso um parque de diversões e quero contribuir de alguma forma positiva para todxs vocês. Se um dia eu vier a fazer algum curso (quero!), eu não pretendo sair maquiando ninguém, é algo que eu quero fazer em mim, sabe? E se puder, ensinar.
No inicio do blog minhas pretensões e sonhos eram outros, talvez menores. Alguns eu realizei, outros eu estou em processo. Os que foram realizados foram substituídos e adaptados. 
Meu gosto musical mudou, minha forma de vestir mudou (caso tenha interesse tem alguns posts anteriores que falo sobre isso), e também minha forma de maquiar e minhas preferencias no ramo. Atualmente tenho gostado mais de maquiagens elegantes, trabalhadas... O que não sei fazer haha Espero que vocês gostem dos videos que separei. 









                                          




                                          



                                       

Share This Article:

Postar um comentário