Volta às aulas: meu material e etc

 Olá !
Vim um pouco atrasada pois minha mente estava nas nuvens e tinha meio que esquecido que tinha um blog a cuidar. Como morro de medo de fazer video, vim mostrar à vocês meu material de faculdade desse 3 semestre por post mesmo. Vamos conferir?




Ganhei essa mochilinha fofa da minha tia que estava de viagem, achei super útil pois estava de saco cheio da minha antiga bolsa e sou mto enjoada com material, gosto de mudar tudo a cada semestre ou ano, se for o caso.

Ela é de um pano grossinho, parece que vai durar bastante comigo ;3 Tem detalhes em madeira, que dão um aspecto bem rústico e não importa qual cor da minha roupa, pois por ser creme+ marrom é bem basicona sem perder o estilo. Se fosse eu numa loja não iria escolher ela pois gosto mais de escandalo e caveiras, algo mais dark e etc, mas como cavalo dado não se olha os dentes... Apesar dos pesares eu gostei dela e foi um bom presente. (ainda bem que não é rosa ou algo do tipo, amém).



Falando no mais importante do semestre, meu caderno e agendinha :3
Caderno de Monster High com adesivos porquê sim e caderneta da Jolie versão ruiva para combinar com a dona ruiva <3 Embora ela não seja ruiva acobreada combina comigo anyway...

Comprei caderneta pois não uso muito e provavelmente eu iria jogar a agenda inteira fora pois não tem como aproveitar uma agenda (os dias não são iguais todos os anos e se eu rabiscasse pro ano de 2016 eu iria com certeza me perder).


                                                     Zoom na capinha ;3


                                                                 Adesivos *-*


                                  Não gostei por dentro pois é a Jolie loira, achei injusto :(


                                              Agora meu cadernin da Monster High *-*

Capa dura, com esse suporte para folhas que geralmente guardo tabelas ou provas que não quero deixar bagunçado dentro da mochila.


Não consegui tirar foto dos adesivos, mas tem sim! Só não vou usar provavelmente pois fico com pena e sempre colo num lugar mais WTF possível...


A folha por dentro achei bem sem graça, achei que devia ter uns morceguinhos, um glitter preto e branco, sei lá, algo mais drag queen... :(




E por fim... Meu estojooooo :D
Não mostrei cada item pois é certeza que você já viu uma caneta bic na vida, então nada de novidade nisso. Fora canetas azul e preta, tem canetas coloridas para eu não me perder na matéria, lápis, lapiseira, grafite, marca texto, etc.

Mas teve uma coisa que tinha que mostrar :3

.
.
.
.
.
.
.
.



                                                        Meu apontador de leãozin *-*
Não, eu não pareço uma estudante de engenharia química do 3 período, tô mais para uma menininha de 7 anos que adora morcegos e escuta Tristania...
 Mas EU NÃO ME IMPORTO <3

E o post foi isso, espero que tenham gostado. Esse semestre não terei nenhuma materia de laboratório infelizmente mas ele que me aguarde no 4 período :)
Até o próximo post <3

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :