Rumor: inspiração para guarda roupas

Como alguns de vocês sabem (pois já fiz um post falando about) estou num "projeto mudança". Me inscrevi na academia, tenho estudado mais, joguei muuuita coisa que não uso fora, tenho controlado mais minhas finanças...
E uma dessas mudanças é mudar meu guarda roupa. Por completo. Eu tinha tanta roupa inútil (que eu não usava por ter vergonha mas não jogava fora com medo de precisar) que meu guarda roupa não era o suficiente, guardava as peças no criado mudo e na cadeira de computador hahaha
Sim, sou exagerada. Ia acumulando roupas e roupas. 2015 começou e ai veio a vontade de mudar, mas como não sou uma pessoa que gosta de rotina, resolvi ousar. Mudar DE VERDADE. Jogar um monte de coisa fora e comprar o que eu realmente gosto e etc... Então vamos falar de coisa boa e começar esse rumor bem. Nesse rumor (tipo de postagem que eu geralmente falo pouco e ponho mais fotos e etc, quase sempre com o link e créditos, mais ""inspiracional""), eu venho mostrar a vocês como eu quero minhas roupas e por onde meu estilo está correndo.

                                         Tumblr (as always)


http://acherontias.tumblr.com

                                                         http://rosyskull.tumblr.com/

http://crowofsoul.tumblr.com


& melhores do Lookbook

Essa é a Sera Brand, cujo nome no Lookbook é Stardust Bohemian. Não consigo definir o estilo dela, é algo como um grunge-gypsy-bohemian mesmo. Cheia de acessórios e estampas psicodélicas (não na seleção que fiz abaixo) com um toque de charme. Não creio que eu montaria um guarda roupa só assim, mas acho muito criativo e amo excesso de acessórios.



Essa é a Holly G. Tem um estilo bem grunge e sóbrio, raramente usa estampas. Gosto do estilo dela por ser algo meio que sem erro sabe? Não tem realmente como errar com essas escolhas e não tem como ficar muito cheguei ou algo sem graça, acho ela bem no ponto. Talvez eu montasse meu guarda roupa bem assim, mas gosto de estampas, camisetas divertidas e vestidos/saias. O que ela não usa.



Outra inspiração minha é a Lidia Zuin, brasileira e dona do blog FierceKrieg. Ela tem um estilo bem interessante. E um detalhe: raramente vai ver ela usando outra cor a não ser preto e branco. Se a próxima inspiração chamo de goth-chic, a Lidia é a grunge-chic, dois estilos que sou apaixonada, tanto nas músicas como no lifestyle e etc... Lidia tem um estilo bem sóbrio e bem classudo. Sempre muito bem vestida.





Outra brasileira é a ruiva Lari Maza, dona da magnífica loja de roupas e acessórios HauteXtreme (que eu amo). Ela tem um estilo que inspira a loja e a mim também, acho lindo essa wave gothic-chic, pra ninguém botar defeito, e uma pose de vilã rica. Tem a influência dark bem forte mas não deixa de estar bem vestida e sexy para qualquer ocasião. Esse estilo com certeza pretendo adotar na maioria das minhas roupas e meu sonho é ter a HauteXtreme só pra mim <3



Essa é a Claudia, de link Holynights no lookbook. Ela é uma portuguesa beeeeem estilosa. Umas das minhas preferidas. Amo esses conjuntinhos que ela tem, que ela combina como ninguém com esses lacinhos no pescoço, quase uma gravata de seda. Outra que tem um estilo bem sóbrio, geralmente não usa cores como amarelo, laranja ou pink. Até na maquiagem, segue um estilo Kylie Jenner, nude e vermelho fechadão, sobrancelha bem definida e contorno. Saias, creepers, chapéus e chockers não faltam.  Não sei se faria um guarda roupa completamente assim, mas usaria roupas nesse estilo para ir à faculdade COM CERTEZA.




Mais uma ruiva <3 E também com raizes no estilo gótico, classuda e com o estilo mais divertido com um toque de witchy. Um pouco mais colorido. A Olivia Emily é uma mulher linda e estilosa, sem dúvidas. Tive bastante dificuldade para achar apenas 3 looks que eu admirasse e quisesse mostrar a vocês. Consigo notar também que ela tem um pouco de delicadeza nos looks. Gostaria de ter um guarda roupa assim.




A vez da minha preferida de todas <3 Anila, uma das poucas loiras da seleção haha Um estilo mais despojado, divertido, casual. Não sei descrever muito bem. Não sei descrevê-la muito bem, por isso foi a única que eu separei 4 looks para vocês notarem o estilo dela melhor. Ela é BEEEM conhecida no lookbook. Teria um guarda roupa assim, se eu soubesse essas noções de combinação.



Uma estilosa com looks mais fresh e para dias de verão que eu esteja de bom humor é o estilo da Joicy Muniz, do blog vintage guide. Eu usaria esse estilo apenas nos dias citados acima, até porquê eu não me vejo vestida de preto o dia inteiro por todos os dias da minha vida. É uma ótima opção.




Outra maravilhosa brasileira no Lookbook é a Rokaia, dona do blog Santta Tendência. Com o estilo bem 70's e 80's, com bastante influência witchy. Bastante acessórios e personalidade bem forte. Gostaria de ter o guarda roupa assim, mas não totalmente assim. O bom é que ela usa bastante saias, estampas hippies (não mostrei na seleção mas se tiver interesse entra no link que pûs no nome dela) e couro.



Enchendo o seu dia de brasileiras estilosas, trago a última da minha lista, Camilla do blog de coturno e spikes. Embora pareça comum saia+camiseta+bota, acho que ela consegue por um toque de estilo e classe nos looks. Não são looks comuns, são bem elaborados e bonitos de se usar. Gostaria e MUITO de ter um guarda roupa assim, mas é aquela história... Sei combinar nada D:



Espero que tenham gostado da lista. E eu espero que eu consiga formar um belo guarda roupa, com roupas que eu não me arrependa de ter comprado ou não saiba usar. Pra quem quiser ver meu lookbook, é esse daqui.
Beso e até!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :