Compras de cabelo: Março/2015

O ano mal começou e já estou eu enchendo minhas gavetas de produtos. Não é por mal, mas caguei minhas pontas e preciso repará-las (mentira, acabei cortando e agora terei produtos para sempreeeeeeeeeeeee pois meu cabelo está bem curto, no ultimo post tem foto <3 )
Agora vamos para as fotos e semi-resenhas!


Amend Discipline Liss Máscara Disciplinante

É uma mascara de hidratação profunda, usei no dia seguinte que comprei, gostei bastante. Meu cabelo que nunca deu resultado com máscara hidratante nenhuma tá leve, macio e voando sem frizz. Está muito gostoso ao toque. Faz bastante tempo que mesmo depois do dia de lavagem ele não ficava assim, arrisco 7 meses sem sentir essa maciez. Ele é uma mascara permitida para Low Poo e entra no Cronograma Capilar como Hidratação mesmo, é rico em omega 3 e 6 e contém óleo de avelã e camelina. Indicado para cabelos muito secos, rebeldes e com frizz. Vem 300 gramas e paguei 30 reais. Não é uma mascara consistente mas rende legal e tem um alto relevo divertido na tampinha (tá, quem quer saber disso?). Já quero tudo da Amend, que aliás tenho uma porrada de produto deles e todos de parabens :3




                                                      Gosto dessa tampinha hu3


Quem comprar pode ficar assustada com a consistência dela. Consistência não é algo que me assuste ou sei lá, cumprindo sua função cago pra isso. Voltando... é bem leve, bem líquida, mais líquida até que condicionadores. Mas nenhuma mascara nunca hidratou e deu a maciez e a suavidade ao toque que meu cabelo fica quando uso ela. Quero saber em que ritual criaram essa máscara.

Amend Pós Progressiva Creme de Pentear Defrizante

É uma alternativa mais cara ao meu defrizante preferido (Lizzforce da Bioderm). Também de boa qualidade, e pode ser usado como pré escova/chapinha. Dá um bom resultado, deixa um aspecto mais lisinho e macio. Custou 24 reais em 180 gramas. Tem uma textura grossinha e um cheiro agradável. Cruelty freeeeeeeeeeeeeeee <3






Elseve Óleo Extraodinário para cabelos lisos

Não sei se foi lançado junto com a versão original do óleo extraordinario, mas gostei muito. Tem uma textura mais maleável que um óleo comum, o que ajuda a não pesar no cabelo liso. Contém óleos de flores preciosas e pode ser usado como termoprotetor, pré shampoo e finalizador. Permitido para Low Poo. Demorei para comprar pois sempre achava ele com preço de 30 reais e não achava que compensava. Até que vi vendendo por 20 e decidi dar uma chance. Economizei 10$ e fiquei com um ótimo mix de óleos. Não pesa no cabelo, não deixa oleoso e controla os fiozinhos que ficam fora do lugar, além de dar um brilho lindão.




Lola Cosmetics Garota Veneno Máscara Hidratante Tonalizante para cabelos ruivos acobreados 

Outro produto que comprei foi o Garota Veneno da Lola Cosmetics. A Lola inicialmente tinha dois tonalizantes de 1kg para cabelos tingidos, o para loiras (Legalmente Loira) e para ruivas avermelhadas (Mouling Rouge), fora as linhas para ruivas avermelhadas e loiras contendo shampoo, condicionador e creme de pentear. Agora lançaram para cabelos castanhos (Ela é carioca <3 ) , cabelos ruivo acobreados (Garota Veneno) e para cabelos pretos (Black Mamba).
Para quem tem dúvida em relação ao Legalmente Loira diz " tratamento iluminador da cor", ou seja, não te tinje de loira, mas é o conhecido azulão, veja aqui.
O Moulin Rouge tem demonstração aqui.  E por fim o video demonstrativo do Garota Veneno aqui. Os tonalizantes para cabelos castanhos e cabelos pretos eu não achei video falando sobre ainda. Mas assim que eu ver eu ponho o link aqui :)


Não senti meu cabelo hidratado depois de usar, só tonalizado mesmo. O resultado me lembra muito a cor do mix 0.77 da igora, um ruivo rosado, beeem acobreado. Bem assim que ficou meu cabelo ó:

                                      Viuva negra interpretada pela Scarlet Johansson (aliás meu cabelo fica bem assim, até porque ele está bem curto, desse tamaninho aê :3 )


              Quem é estabanada, tem que ter cuidado pois essa mascara faz uma sujeirinha gostosa


                        #FIKDIK comprei na Rio Bel do méier, tá aê o tel da loja e o preço ;)


Condicionador Vizcaya Brilho & Maciez



Eu gostei bastante dele, senti bem hidratado e desenbaraçado. E rende bem. Mas não hidrata tanto como o da linha Liso Absoluto da OX. #FIKDIK



Uma coisa que achei muito legal são esses passos aí, mostrando a ordem certa de usar os produtos. Quando vi esse intensificador de brilho pensei que era uma ampola comum, nem levei fé. Mas claro que pode ser substituída por uma máscara.


Máscara Natura Sou liso de longa duração



É o primeiro produto que experimento da linha "sou". Já tinha usado da linha Ekos Andiroba, que aliás amo o cheiro. Acho que isso de se importar com cheiro é coisa de blogueira, pois antes eu nem notava ou ficava falando de cheiro das coisas, por mim tanto faz (até hoje, mas comento pois tem gente que não gosta de certos produtos só pelo cheiro sl, vai que...)



 Acho a temática bem interessante, de reciclagem, economia, e etc. E não, não veio vazio assim não. A minha tia me deu o dela pois queria experimentar ;) Tem sido a minha máscara de N bem frequente.


Máscara Cor Sublime da OX


~ainda não testei sozinha, só usei com a máscara que citei acima da amend, mas como gosto muito dos produtos da OX comprei confiante~






                Ele tem textura e cremosidade de um danoninho, achei fofo :3


Share This Article:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários :