Produtos que tenho usado frequentemente no meu cabelo (low poo e Cronograma Capilar)

Oi zent!
 Faz taaaaanto tempo que estava pretendendo fazer um post sobre produtos que uso no meu cabelo e sempre me enrolo com a edição das fotos e nunca posto nada... Me obriguei e fiz esse post com os produtos permitidos para low poo. Shampoos sem sulfato e cremes sem proibidos estão na lista. Meu yamasterol preferido também! Escolhi os produtos que eu mais uso porém com o menor custo. Os que tive dúvida do melhor ou os melhores do mesmo tipo mas que tem finalidades diferentes também postei. Só faltou mesmo um creme hidratante, mas não foi por esquecer, é que eu realmente acabei com todos hahaha Verão resseca todo cabelo! Não citei ampolas pois todas as minhas acabaram também, mas na próxima postagem prometo que mostrarei. Espero que gostem :D





 
Esse shampoo da Bioderm hidrata bastante o meu cabelo e sinto ele limpo sem estar ressecado, como a maioria dos shampoos fazem no meu cabelo. Recomendo!



 
Para quem tinge ou só descolore o cabelo esse shampoo é ideal, pois além de não ter sulfato, eu realmente sinto ele muito menos prejudicado com o uso continuo. O bom é que esse pode ser usado em todas as cores de cabelo tingido/descolorido pois ele é branco, diferentemente dos shampoos azuis que são ideais parar tirar o amarelado/alaranjado dos cabelos loiros.



 
Confesso que nunca gostei tanto de um condicionador como esse Liso Absoluto da OX. Ele deixa meu cabelo bem macio, hidratado e sinto mais lisinho.



Essa mascara cumpre bem o recado de ser uma R (reconstrução). Ela não dá aquela força enorme mas confio em usa-la quando meu cabelo está quebradiço e elástico. Uso também para reconstruções ácidas. É uma ótima dica para quem quer comprar um creme de reconstrução mas tem medo de exagerar na dose.



Essa mascara da pantene é muito boa para quem tinge os cabelos. Meu cabelo fica mais maleável e com a cor por mais tempo com ela e claro, é liberada :) Incluo ela na N (nutrição).





Esse Lizzforce da bioderm eu recomendo com força para quem tem problema com frizz, ele pode ser usado antes da escova e chapinha sem pesar. Até para quem tem cabelo au naturelle eu recomendo para fugir do frizz. Ele dá conta do recado!
Acho que todas que fazem low poo já ouviram falar do aclamado Yamasterol. Ele é um creme multi uso, que pode ser usado como pós sol capilar, condicionador, creme base para cowash e creme para pentear. Esse yamasterol branco é para cabelos secos ou com química. Gosto mais desse que do amarelo (comum) e do Yamasterol de argan.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :