Rumor: moda, nu goth e lookbook

Quem curtiu a nossa fanpage no Facebook sabe que eu tenho curtido um visual mais witchy e nu goth por esses tempos. E tenho mesmo. Fico horas procurando roupas no google e no tumblr. Ontem tomei coragem e fiz um LookBook. Como de praxe eu não tenho nenhum look pra postar, não sou blogueira de moda e não faço ideia de como se vestir .-.
Na minha faculdade há cursos na área química e textil, resumindo, engenharia e moda. E recentemente fiz algumas amigas que cursam moda. Algumas blogueiras que eu gosto também tem lookbook, que é algo típico de quem gosta de moda.
E eu, onde vim parar nesse mundo? Simples, eu não sei me vestir! E isso começou a me incomodar há algum tempo, daí comecei a procurar looks, roupas, combinações...Comecei a pedir ajuda à essas amigas e ver blogs de moda que EU goste. Não vou me influenciar por qualquer um néan?!
 Dai me surgiu a ideia de fazer o lookbook e seguir essas blogueiras que gosto e pessoas que se vistam do modo que eu queria me vestir. A seguir algumas fotos soltas que achei no Tumblr (até por quê acho que ninguém ia gostar de ver sua foto sem autorização num blog).

blog: ofstarsandwine.tumblr.com

blog: moonchildofthespace.tumblr.com

blog: haxanblack.tumblr.com

blog: gemini-summer.tumblr.com

blog: socialpsychopathblr.tumblr.com

blog: vebston.tumblr.com

blog: youra-chan.tumblr,com

blog: nugoth.com

blog: creepyswan.tumblr.com/

blog: freepeople.tumblr.com

blog: youmustbeloco.tumblr.com

blog: grunge-life-hippe.tumblr.com


blog: believeinthedestiny.tumblr.com

blog: neoguri-i.tumblr.com

Eu não gosto só desse estilo mais black e pá, mas foi o que eu encontrei e me agradou,sabe? To mudando aos poucos e quero progredir bastante antes de postar meu primeiro look no LookBook, se quiserem me seguir: lookbook.nu/UnshineNight <3
besos e até o próximo post 



Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :