Resenha: Batons Eudora Soul Matte e Eudora Soul Hidratante

Olarrrrr
Finalmente comprei mais batons hahaha Ontem passei pelo meier e achei o tão badalado batom líquido da Dailus. Achei quase todas as cores, menos o Sapatilha e o Jetés, meus preferidos aliás :(
Estavam por 25 reais numa loja de bijuterias em frente ao leão do méier,ao lado da ótica, na calçada do pam (anota a dica hahaha). Voltando ao assunto do post, eu tinha uma revendedora eudora adicionada no FB e tinha curiosidade com relação aos produtos, mas não tinha tanta renda na hora. Fui pesquisando algo que custasse menos de 20 reais para que se eu me arrependesse, no final não ia fazer tanta falta. Vi duas cores que me chamaram atenção, o Rosa Marcante, um sócia do famoso Flat Out Fabulous e o Lilás Motion, um roxo bem fantasia, tipo aquelas cores que ninguém usa na rua,bem travesti. Gamei na hora e encomendei os meus né. Custaram 15 reais cada, e foi uma ótima aquisição. Vamos falar de cada um?

Na pele:



 Coloquei nas fotos o meu novo amado da NYX para que vocês vejam a diferença da textura entre eles. Esse batom da NYX é cremoso e o Lilás Motion também, mas o Narcissus parece um creme, e o Lilás Motion parece uma sombra cremosa, do tipo Color Tattoo da Maybelline. O Rosa Marcante é um matte verdadeiro,sabe? Daqueles que não saem tão facilmente. Ele não é matte por não ter brilho, é matte por não ter brilho e por ser sequinho,sabe?
 Em comparação, tenho batons matte da avon que eu tenho, eles só não tem brilho, não são tão sequinhos. O unico batom que eu tinha que era matte e sequinho era um da Jequiti que eu perdi T.T Faz falta ele...

Na boca:





Achei o rosa marcante bem intenso na cor, com uma passada você já tem essa corzona ai. Já o lilás motion vc tem que passar bastante pois ele fica falhadinho. Já se você goste de passar pó+corretivo antes do batom, ele fica melhorzinho, mais puro sabe? Menos influência da cor de seus lábios e fica mais a cor real dele. E acredito que fique menos falhado também. 

Espero que tenham gostado da resenha, besos e até !


Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :