Rumor: Delineadores coloridos, 18 anos e resumo de 2014

Tirei daqui



Estou namorando milhares de delineadores coloridos, alguns da Eudora, outros da Mary Kay. Comprei esse ano uma porrada de delineadores, tanto em lápis, como em caneta, líquidos. Acho que 2014 foi um ano muito bom para o mercado hahaha Sério, comprei muita coisa que eu vivia proibida de comprar.

Tirei daqui

Tirei daqui


Uma parcela de nós vive abaixo dos pais e minha mãe acha maquiagem uma futilidade imensa. Como eu fiz 18, ela já não pode me proibir de comprar <3 <3 Então aproveitei bastante para comprar tudo o que tive desejo. De preços altos a preços médios. Produtos que me arrependi e produtos baratísssssssimos que foram descobertas (tipo yamasterol).

 No ano passado eu só gastava caro com produtos para cabelo (ainda bem que ela se importa pelo menos com o cabelo). Não que só produtos caros fazem efeito, mas para saber o efeito você tem que comprar ou usar de alguém, mas eu não tinha essa opção.  Foi um ponto positivo de ter feito 18 anos.

Eu realmente aproveitei 2014. Quase reformei por completo meu guarda roupa, me mudei, entrei para a faculdade que sempre quis, conheci gente nova, encontrei o amor da minha vida, comprei muuuita maquiagem, sai, me diverti... Enfim, aproveitei. Claro que não fiz tudo o que queria mas pelo menos não estou sentada num canto me lamentando do que deixei de fazer, vamos olhar para o lado bom de tudo, certo?! Para 2015 reservo: sair mais, viajar mais, estudar mais, fazer bastante cursos, me aprimorar em farmácia, emagrecer, e experimentar mais marcas consideradas boas.
Nessa lista entra:

  • Bourjois
  • Mary Kay
  • Contém 1G
  • Nyx
  • Nars
  • Dailus
  • Sephora
  • Clinique
  • Quem Disse Berenice
  • Eudora
Desconsiderem que eu já usei algumas delas, mas pretendo experimentar mais coisas, pois já usei C1G, NYX (aliás fiz resenha), QDB, Eudora e Dailus. Dessas, pretendo testar mais da linha de produtos, aproveitando que as marcas nacionais estão em alta e oferecendo preços legais (menos Contém 1g porque né).

Pretendo também comprar um dignissimo primer, e experimentar bastante deles, pois vi que é uma perda de tempo investir em um monte de produtos para pele oleosa e não ter passado um primer minimizador de poros pois eles vão aparecer nas fotos, querendo ou não :(


Tirei daqui

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :