Resenha: Secatriz Loção Secativa Rosada

Eu sinceramente estava com um peso na consciência por não postar nada relacionado à cosméticos aqui... Mas como comprei algo "novo", eu resolvi postar pois na minha opinião é um dos grandes salvadores da minha pele. 
Falo da Loção Secativa Rosada da Dermage, que pertence a linha Secatriz, para peles oleosas e acneicas. Essa loção em especial foi um divisor de águas para mim, de todos os produtos de várias marcas que testei. Claro que uma andorinha não faz verão, mas os resultados foram ótimos. 
Tem produtos que a gente vê o preço e fica pensando se realmente vale a pena, mas esse é meu segundo frasco e não me arrependo. Realmente controla a oleosidade e seca qualquer espinha que eu tenha. Pode ser usado aplicado em toda a face ou apenas em cima de alguma espinha trevosa que apareceu ou numa região mais oleosa. 






Texturas na pele

 
Ainda molhado.


 
Seco ficava assim, tipo uma máscara.











  • O fato de ter cor não muda em nada (eu acho). 
  • A primeira versão me parece um pouco mais líquida, que chega a escorrer um pouco do algodão. 
  • A versão mais recente tem uma textura mais areada, parece mais grossinha também. 
  • Senti a segunda versão um pouco mais forte em relação a segurar oleosidade. A primeira dá seus efeitos com o uso contínuo. Não que a segunda faça milagres na primeira aplicação, mas já senti bastante diferença. 
  • A segunda versão também promete fechar os poros e ter efeito mate imediato. 


  • Seus ativos são: Nicotinamida (vitamina essencial do complexo B, ação anti-inflamatória), Cânfora (anti-séptico), o famoso ácido salicílico (anti-microbiano), Hamamelis (redução da proliferação de bactérias, auxiliando a prevenir inflamações e formação de acne), Malaleuca (antifúngica, antiviral e anti-bacteriana), Mirtilo (anti envelhecimento), Enxofre (mineral necessário para a produção de colágeno e queratina) e Ácido lático (umectante).






E aí, gostaram? Pretendem comprar?
Besos e até a próxima postagem :*

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

Mari disse...

Não conhecia ainda, fiquei com muita vontade usar
http://toobege.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que legal, eu nã conhecia, gostei! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br