Saga Ruiva: Adeus loiro e ColorTouch

BAAH GURIAS ESTOU TÃO FELIZ <3
Finalmente,depois de descolorir minha nuca e me sentir uma loira sem graça, encontrei uma solução. Sim,pois descolori para pintar com anilina laranja,mas no meu caso ficou um laranja bem superficial,como se fosse um retoque de cor,um banho de cor, parece que meu cabelo não absorveu a cor e ficou uma cor meio aguada,sabe? Então andava eu cabisbaixa e triste por aí,sonhando em ser a Ariel, quando me decidi sair da faculdade em busca da tintura SoftColor da Wella,iria fica com um vermelho qualquer mesmo :( Entrei na farmácia Pacheco e não encontrei a cor que desejava. Mas tchan tcharaaaam, sai de lá e ENCONTREI a tintura que a minha cabeleireira recomendou, a ColorTouch, também da Wella. Na realidade esses dois são tonalizantes,entretanto são compatíveis com a minha escova definitiva (é melhor não arriscar comprando a Keune, vai que...). Conversei com o vendedor, que achou minha saga ruiva um tanto complicada :p Mostrei a foto da cor que eu queria, e daí ele me indicou uma misturinha que não me lembro os números, acho que 7.44 (uma cor laranjinha bem acobreada) e uma outra que é mais puxada para o vermelho, pra ficar um acobreado vermelho. Custam R$19,00 cada, além da oxigenada que tenho que comprar por fora, R$7,90.
Como o meu cabelo está um tanto fragilizado (dias na piscina + descoloração) tenho que dar um tempo nele e reconstruir, vamos botar na ponta do lápis no mínimo 3 semanas de cuidados. O que mais me assusta é a quantidade de química que estou colocando nele, e daqui a um mês, mais ou menos, é a hora do retoque de raiz, não posso ficar maltratando tanto meus fios, eles realmente precisam de um tempo. É um alivio e tanto ele estar sobrevivendo a tantas descolorações que fiz sem cair ou quebrar (tá certo que alguns fios deram adeus a minha cabeça, mas foi bem pouquinho, fiquei até assustada). Então, se você pretende ser ruiva como eu, aprenda com meus erros, pois se for tacando qualquer coisa nele (PRINCIPALMENTE SE TIVER QUIMICA) você pode ter problemas mais sérios. Embora eu pareça um tanto louca em sair por ai com meu cabelo chocolate, as pontas com californianas e a nuca descolorida, meus cabelos estão na cabeça. Se talvez tu tentar fazer o mesmo, e não der um espaço mínimo e fazer um teste de mechas sempre que for usar algo, diga olá as perucas. E fora que ser tricolor de cabelo não me agrada muito, mas pelo menos não está tão ruim quanto parece :p
 Boa sorte para vocês e para mim também
Beijos e até a próxima !

Share This Article:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :