Projeto ruiva: preparação do cabelo e meu kit pré-ruivo

Hello Guriasssssss 
Neste post falarei um pouco do que tenho comprado e o que tenho feito para cuidar dos fios,para restaurá-los do recente dano da descoloração (antes do carnaval) e prepará-los para tingir e virar-me a ariel <3 No conjunto, gastei um dinheiro considerável ,mas acho que vale super a pena se o resultado for o que eu quero. Ainda estou em busca de produtos da Lola Cosmetics (linha para ruivas chamada SuperStar, o dream cream,a máscara Moulin Rouge e a máscara Morte Súbita), produtos do John Frieda e da Schwarzkopf, da linha Bonacure em geral <3 Fora o creme de massagem (máscara hidratante, tanto faz haha) da linha Sou (Natura) para cabelos ressecados que estou esperando chegar :D

Essa foto é meu cabelo hoje, tentei tirar foto e postar pelo smartphone, mas a câmera decidiu não colaborar cmg. Decidi não mostrar a primeira foto pois ela estava meio estranha,parecia que meu cabelo estava espigado, mas na verdade ele está com diferentes tamanhos haha. Acho que a foto abaixo, além de mostrar a real tonalidade dele nas californianas, mostra como meu cabelo se reestruturou de uns tempos para cá. Ele estava caindo muito, com as pontas horríveis, espigadas, com frizz,aquelas bolinhas brancas... (que,para quem não sabe,é sinal de que seu cabelo quebrará ali em breve por falta de queratina). Fora que a raiz está crescendo (graças a Deus meu cabelo cresce bem e rápido) e não tinha como não fazer chapinha nele. Estou seguindo um cronograma capilar para ver o quanto ele reage, mas claro, tudo tem seu tempo. No início da semana fiz plástica dos fios com adição de queratina, hoje fiz uma hidratação sem queratina. Usei creme de tratamento (outro nome para o creme de massagem hehe) da Tressemé, vinagre (sim,vinagre), óleo de coco, e um pouquinho de yamasterol. coloquei a touca e deixei por 45 minutos. Tirei e passei o condicionador da Lola Cosmetics, linha Kiss Me. Enxaguei e penteei com yamasterol novamente.
Resultado:



O que comprei/tenho comprado para cuidar do meu cabelo a longo prazo. Pretendo fazer tipo um estoque com o dinheiro que ando ganhando fazendo unhas e outros bicos de beleza :p Até o vendedor da loja que sempre compro produtos para meu cabelo está empolgado com minha transformação, vai que ele me recomenda como cabeleireira para as clientes dele, fico rica e monto um spa com produtos cruelty free <3


A ampola Keramax (da Skafe ), ainda não usei, mas li resenhas da linha completa que me agradaram bastante sobre os resultados. Custou cerca de 4 reais.


Encomendei a máscara de hidratação Natura Sou para cabelos ressecados, custou cerca de 12 reais.


Esse sachê de proteção intensiva da cor(da Niely Gold), que não usei obviamente pois não pintei ainda :D


Esse óleo da Niely Gold, de queratina com óleo de argan: silicone max reparador de pontas (obs:. não achei foto dele), custou uns 8 reais.

Ampolas diversas da Skafe, cada uma me custou 2 reais. Comprei a de queratina, óleo de coco, ceramidas e12 em 1.


O creme milagroso Yamasterol (da Yamá), que me custou 3,90.



E três tubos de ColorTouch (da Wella), um da cor 9.0, outro 6.45 e o 6.44. que ainda não foi comprado pois está em falta na minha loja de confiança. Custaram 19 reais cada.


Então gurias, foi isso. Espero ter ajudado pelo menos uma de vocês em algo.
Bjs e até o próximo poizti :D

Share This Article:

, , , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :