Fotos com resultado:: Umectação e hidratação com produtos caseiros para cabelos porosos !

Hello gurias :D
Percebi que faz tempo que não posto nada com fotos minhas fazendo algum tratamento, o que ajuda bastante a tirar dúvidas de algumas leitoras. Hoje (domingo) fiz dois tratamentos, que podem ser um só também, umectação com óleo de oliva extra virgem (sim,o que vocês utilizam para cozinhar, só verifiquem se na composição está escrito apenas óleo de oliva extra virgem) e banho de brilho com açúcar (sim,o açúcar do café).

  •  A umectação é o seguinte processo, antes de dormir eu coloquei o óleo num potinho e aqueci ele em banho maria. Eu penteei meu cabelo,dividi em quatro partes e passei ele no comprimento e pontas com ele morninho. Depois,para não ficar dormindo pingando óleo, enrolei as quatro partes em papel alumínio e reforcei com elásticos. Pela manhã eu lavei com um shampoo e o condicionador LolaCosmetics, linha Kiss Me. Penteei com Yamasterol. Aí também poderia entrar o açúcar ! Mas só lembrei isso de tarde. O resultado da umectação foi meu cabelo mais soltinho, brilhoso e sem frizz <3











  • O banho de brilho com açúcar também é sem complicação!De tarde eu lavei meu cabelo com shampoo de sulfato reduzido e passei um pump de 7 em 1 da MinasFlor. Misturei o mesmo condicionador da LolaCosmetics com 3 colheres de açúcar e 8 ml de ampola óleo de coco. Passei como se fosse um condicionador normal, massageei no comprimento e pontas somente. Esperei alguns minutos (o ideal seria 15 minutos) e enxaguei com água fria. Penteei com Yamasterol também. 


Tão vendo, era maís fácil ter feito os dois processos juntos ! Acho que com as fotos da câmera deu para perceber melhor como meu cabelo está brilhoso, e na 3 montagem, como ele está sem frizz.

Então gurias,as únicas coisas que eu utilizei que talvez vocês não tenham sejam o Yamasterol e a ampola de óleo de coco, o que custam juntos menos de 6 reais. Espero que tenham gostado das dicas,bjs e até o próximo post <3

Share This Article:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :