Meu kit para cabelos (chapinha,secador,escova rotativa e babyliss)

Hello everybody
O post de hoje é sobre um tipo de produto que deixa todas as mulheres DOIDAS. Ou por comprar um e se arrepender, ou estar procurando e comprar o que realmente queria e amar, ou por querer ter e não achar... chamo mais de facilitadores de vida haha ;)
Quando tu alisa o cabelo e a raiz começa a aparecer,a quem tu recorre? CHAPINHA
Quando tu quer um cabelo mais volumoso e liso, a quem tu recorre? SECADOR
Quando tu se cansa de usar o secador na mão e a escova na outra, com quem tu sonha? ESCOVA ROTATIVA
E quando tu tens uma festa e quer ser o centro das atenções com um penteado mais elaborado, o que tu pensas em usar? BABY LISS
 Meio clichê mas não tive outras ideias para fazer mistério :x
É sobre esses quatro mesmo que irei falar, mostrarei os meus filhos que me ajudam a mudar um pouco os cabelos, e adiam meu retoque de raiz.





  • Escova Rotativa 5 em um da PHILCO
























Ela é secador (sem nenhum bocal), escova rotativa, difusor, chapinha e escova modeladora. Não custa tão caro por tantas utilidades que tem, recomendo mais para quem tem cabelo ondulado à liso, as mais cacheadas podem não se acostumar com a escova rotativa, que pode acabar fazendo muita força e quebrando. Para mim,funciona sempre pois não tenho cachos nem nada parecido, mas quando a raiz cresce eu costumo demorar mais um pouco para alisar todo o cabelo. Ela seca bem rapidinho e tem duas temperaturas e mais o jato frio. Não me acostumei muito com essa "chapinha" dela, que é a primeira da esquerda.Tenho preguiça de ficar mudando a espessura dos dentes, daí prefiro a chapinha convencional que é só apertar e fim <3
 O difusor e a escova modeladora funcionam bem, mas eu não costumo usar.





  • Secador Revlon




















A pintura dele parece bem velinha, não comprei ele, ganhei da vovó.Ela me deu sem caixa então nem sei o modelo ou coisa parecida. Ele é bem portátil, o cabo cabe bem na mão e dá firmeza. Na realidade nem me imagino usando aqueles secadores enormes que são pesados e tal, imagine ficar uma hora e meia com aquele peso em uma mão e puxando o cabelo com a outra (ainda bem que sou ambidestra hahahahahahahah). Ele não é hiperpotente, que quando tu liga ele já seca o cabelo inteiro, mas é bem bom :p Possui duas temperaturas e quase não faz barulho, muito pratico de usar,adoro!



  • Modelador Philco



 

Comprei esse babyliss na louca mesmo, vi a Julia Petit fazendo um monte de penteados que usam babyliss daí estava perto do natal e cheguei no meu irmão : me dá um presente de natal :p Daí comprou pela internet e chegou 3 dias depois (amei, express demais s2). Amei a praticidade dele (já deu pra perceber que não gosto de demora né?) pois é só prender a ponta do cabelo e ir rodando ele até o topo,e essa capa acrílica te impede de encostar nas placas de cerâmica e se queimar, o que, para pessoas desastradas como eu é fantástico <3 O único ponto ruim dele é,que como eu tenho um cabelo longo, eu não consigo enrolar ele completamente, e as vezes acabo deixando a pontinha do cabelo muito mau feita (mas isso é culpa minha, assumo).



  • Chapinha Gama Italy Ceramix IR                                                                                                    


 
Acho que,de todos os produtos que comprei (ou ganhei) essa recente aquisição (custou 70 reais nas casas bahia, loja física) foi a melhor. Usei a Ionix HP da minha amiga e, como sofri com várias chapinhas que tive descascando a cerâmica, resolvi comprar uma boa, de marca confiável e que esquentasse bem (essa vai até 220 graus). Fui no shopping e procurei apenas pela aparência, dai eu vi a Ceramix e a Ionix, que se não fosse pelas placas mais largas da Ceramix, eu não repararia. Daí vi que tinha as duas e dois preços (a Ionix custava 99), então pedi a mais barata. Dai quando peguei a caixa que reparei que as duas eram diferentes. Mas assim que cheguei em casa e testei. Gente,praticamente o mesmo resultado, e ainda dei sorte de ter as placas mais largas, já que meus fios estão crescendo :3 O cabelo fica bem lisinho, brilhoso e macio, muito gostoso ao toque e leve ao vento,sem frizz (mas tudo isso depende também da saúde de seus cabelos, ok?!) O cabelo fica realmente lindo, sem comparação com as outras que eu tinha, e com uma vantagem! Ele emite íons também. No final, as unicas diferenças que vi na Ionix HP e a Ceramix IR foi a grossura e o preço.


Bem gente, espero que o post seja útil à vocês, e que vocês, se tivessem alguma dúvida sobre qual comprar e se eram bons mesmos, tenha pelo menos ajudado. Bj e um queijo :D


Share This Article:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :