Projeto Engenharia: :Aprovada em engenharia química

Gente, estou muito abalada. Como dizem meus parentes e amigos do RS, sou bixo em engenharia química (fui aprovada). Realmente não sei como explicar a sensação de querer gritar aos quatro ventos e esfregar na cara de quem disse que você nunca passaria ou não tem qi para passar que você foi aprovada em décimo quinto lugar. Sei que muitos não foram aprovados,muitos tinham a capacidade e ela foi jogada no lixo com provas ridículas e de tempo escandalosamente reduzido. Não desista,por favor. Faça isso pela criança que há em você, ela clama por justiça,ela precisa ser vincada e o herói é você! Não há barreiras para quem acredita. Se o dinheiro é pouco,faça técnicos ou outros cursos que te ajudem e aumentem sua capacidade. Corra atrás do que te dá esperança. Parado ninguém consegue progredir. Dói ouvir um não,mas há aqueles que ouvem um não e se matam,e aqueles que ouvem um não e tem vontade de conseguir mais ampliada. Quem define suas barreiras é você, não fique olhando quem conseguiu e dizendo "ah,foi sorte" CLARO QUE FOI,mas é essa sorte que você queria ter. Inveja é câncer nos ossos de quem quer e nada faz. Eu passei por situações que me desmotivaram muito,sempre pedia conselhos e as pessoas se aproveitavam da minha fraqueza e riam de mim "você não vai conseguir" "se passar no meio você desiste" "isso não é para você" "no final você vai ver que estava certo" "me escute,desista enquanto há tempo,você não tem capacidade,é muito difícil". Vejo daqui seu coração apertando e sentindo uma tristeza tão grande que dá vontade de desistir mesmo. Mas nem tudo que temos vontades nos podemos fazer,desistir é uma delas. Não desista por tão pouco, lembre-se que Nelson Mandela enquanto estava na cadeia fazia planos de como seria seu futuro. Seja uma mente brilhante e procure seu diferencial! Queira se destacar,não pela fama,mas pelas barreiras que você ultrapassou e venceu depois de tanto tempo tentando. Lágrimas são o prelúdio de que o bebê está para vir. E se a mãe parasse na hora do parto ? Ela e o bebê morreriam! Não espere para seguir seus sonhos e a carreira que você sempre desejou pensando só no agora e nas dificuldades, SEJA VISIONÁRIO.
Isso que eu tenho para dizer para quem quer desistir. Bjs e muito obrigada por terem lido e me acompanhado desde o primeiro semestre de 2013 com meu #projetoengenharia .
Aqui meu muito obrigada e sorte para todos!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :