Descoloração e suas consequências

Olá !
Vim falar sobre minha opinião sobre minhas novas mechas loiras acobreadas e suas consequências nos meus fios. Fiz em casa mesmo com o kit californianas da loreal número 2. Meu cabelo é fino e com química,o que acelerou bastante o processo. O único imprevisto era sobre a quantidade de produto, não sabia o quanto era para passar em cada mecha e nos primeiros minutos passei a quantidade que eu usaria de um creme comum.  Depois de 10 minutos percebi que o produto tinha sido quase totalmente absorvido e passei mais produto,depois de 15 minutos vi meus fios já beem mais claros e,como fiquei entusiasmada, fiquei reaplicando até a mistura acabar. Lavei com o shampoo que vem e pá, fiz uma hidratação logo depois e usei o creme de pentear da Lola Cosmetics(linha kiss me). A partir daí começou meu drama. Sabe quando comecei a falar do meu cabelo aqui no blog e ele estava um fiasco? Então,voltou tudo outra vez (porem ele não emborrachou). GENTE QUE DESESPERO, pontas totalmente danificadas e ressecadas. Quando dizem que descoloração é um processo altamente danificador (nem sei se a palavra existe haha) acreditem com unhas e dentes. Antes de fazer meu cabelo estava perfeito,tudo azul Adão e Eva no paraíso. Depois ele ressecou muito e o frizz amado frizz veio a tona. Fiz muitas hidratações, taquei creme e óleo de argan,joguei água de coco, usei ampolas e pouco a pouco ele foi voltando à sua imensa beleza. Mas o que acho que resolveu mesmo foi um creme que nem marca direto tem. Nunca dei nada por ele e está inteirinho. Acho que os maiores hidratantes que já usei foram para cabelos cacheados e ele é um desses. Usei duas vezes e mais o óleo de Argan e agora parece que voltou uns 75% do que estava antes <3 fez milagre viu. Como não é muito conhecido,acho desnecessário falar o nome porquê corre o risco de,caso vocês se interessem,não encontrem e pa. Mas a saga do ruivo não acabou !!!!!! Estou a procura do CKamura Cobre e Conhaque,quero usar os dois juntos  ou o cobre sozinho :) enquanto isso, procuro a chapinha linda da Gama Italy, linha urban porque é verde limão e amo verde limão,fim <3

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :