25 de jan de 2014

Decepção da semana e reclamações

Olá pessoas dengosas
Vim falar um pouco da minha decepção com o pó da linha colortrend da Avon. Sim,a linha é a mais barata (varia em torno de três a dezenove reais)da Avon e as vezes decepciona,as vezes agrada. Sinceramente?  Temos que comprar com cautela. Não sei se vocês sabem,mas meu sonho é ser engenheira química com ênfase em cosmetologia, ou seja,maquiagens,perfumes, cremes,sabonetes são a minha paixão, mas nem sempre estou disposta a pagar 50 reais em um batom de mesma qualidade de um de 30. E não pagaria trinta se eu gostar mais de um batom de 20. Menos que cinco reais eu fico na dúvida se é realmente bom. A questão é a seguinte: acho que realmente é desesperador não podermos ao menos testar o que compramos. O corretivo ColorTrend custa uns sete reais e é MUITO inferior à linha mais barata e dedicada à jovens da Jequiti, linha Elas, e o corretivo custa nove reais,se não me engano. Tenho os dois,odiei por completo o Colortrend e amei a cobertura média-alta do Elas. Por causa de dois reais hein!    Claro que tem gente que se dá hiper bem com a linha,tipo quem não tem espinhas para cobrir, não tem a pele oleosa, enfim...
O problema é que eles não dizem "baixa cobertura".
Comprei o Pó Matte, minha cor é a segunda, que é uma tonalidade muito puxada pro laranja. Usei durante anos o normal ,confesso, mas hoje em dia não consigo usar mais, pelo fato da linha superior da Avon ter um pó MUITO bom, acho que é o Flawless, fora que amei isso das cores em numeração (a minha é a três). Esse tal pó que é motivo do post(paguei acho que 13 nele) deu um aspecto nada legal à maquiagem que fiz, ficou estranha,abriu meus poros,marcou o corretivo,não cobriu nada. E olha que é a segunda chance (compra) que dou à ele.
Era prático para mim comprar Avon pois eu antigamente não saia na rua pra comprar maquiagem, hoje sim, então tem a linha ColorTrend que tipo, não vou deixar de usar os batons pois tem um preço legal e são bons e os produtos para olhos (uso o rímel,delineador líquido, lápis de olhos,e um duo de sombras antigo que tá durando e tem uma cobertura deliciosa haha). A decepção mesmo é com os os produtos para face, embora a base em bastão seja interessante. Daria nota 6 de 10 pra essa. Próximo post pretendo falar um pouco sobre meu vício de bases,bb creams, cc creams e produtos para rosto em geral. Goodbye for now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !