14 de jan de 2014

TAG: da raiz até as pontas

hello 0bscur0s
 resolvi fazer essa TAG apenas de curiosidade e ver no que é que dá :p Tirei do blog da minha diva Femme Fatale By Jeh.
Sei que não sou muito conhecida no ramo, faço posts mais por lazer e não pretendo ser blogueira como profissão (serei engenheira química), mas como amo o mundo dos cosméticos, achei interessante abordar um pouco mais do meu gosto pessoal. As blogueiras que marcarei aqui são as queridíssimas Giulia Nordskog e Luh Neumann.

Perguntas:
1- Como seria seu cabelo perfeito?
2- Qual seu produto de cabelo favorito?
3- Seu cabelo já sofreu química?
4- Cabelos curtos ou longos?
5- Rasparia seu cabelo por uma boa causa?
6- Maior loucura que já fez com seu cabelo?
7- Qual é o cabelo do famoso que vc admira?
8 - Qual prefere? Cabelo solto , rabo de cavalo , trança ou coque?
9- Qual corte de cabelo era o seu de quando era criança?


  1.   Cabelo perfeito seria um que não desse muito trabalho,mas como isso não existe, seria um cabelo que chamasse atenção pela aparência saudável e pelo brilho.
  2.   Meu atual produto favorito é o creme de pentear Pantene Pró-V Liso Extremo
  3.   Sim,minha primeira química foi o relaxamento do Beleza Natural,mas queimou a parte da frente do meu cabelo. Depois de me arrepender, fiz (olha a loucura) uma progressiva no comprimento e na parte da franja a cabeleireira dos infernos colocou um alisante de farmácia. Nem preciso dizer que a parte de trás do meu cabelo quebrou toda. Daí conheci minha antiga porém angelical dermatologista (haha) que cuidou muito bem de minhas espinhas e meu cabelo e me apresentou minha atual cabeleireira (que é a cabeleireira de toda a família dela também) e a partir daí faço Tioglicolato de Amônia s2
  4. Depende do meu humor, depois de uma temporada com cabelos curtos,gosto de deixar-los crescer e depois de estarem bem grandes,gosto de cortar um pouco menos que a altura dos ombros.
  5. Não sei o que significaria uma boa causa, talvez uma campanha sobre o Câncer? Talvez faria sim.
  6. Deixar a cabeleireira cortar "só as pontinhas"
  7. Charlotte Wessels <3
  8. Dependendo da ocasião, se estiver uma temperatura agradável cabelo solto, se estiver calor, um rabo de cavalo bem charmoso.
  9. Eu usava apenas tranças,usava todos os tipos de tranças, as inimigas morriam de inveja HAHAHA. Mas fazia isso porque meu cabelo sempre foi muito cheio,então era a unica coisa que dava certo. Minha mãe morria de medo de passar uma química em mim.


Gentem, foi isso.
Espero que tenham gostado
Os créditos são da Femme Fatale By Jeh.
Bjs e dinheiro pra vcs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente !