Porque tenho ciúmes?

Nossa,que pergunta é essa ? Sem cabimento nem encaixe. Quer saber mesmo a verdade,somente a verdade e nada mais que ela ? Porquê te amo,e tenho medo de te perder. Sou obsessiva e incessantemente me lembro de você. Porque sou possessiva e gosto do prazer que estar ao seu lado me dá. Porque sou criança totalmente dependente do seu amor. Porque sou poeta e preciso de alguém todo meu,sem regras nem exceções. Porque conheci um cara totalmente excelente que so me faz feliz. Porque sou insegura e preciso do seu abraço pra me proteger. Porque tenho certeza que é o mais capaz e inteligente de todos e qualquer coisa que eu faça de errado,não vou me perdoar. Porque te amo e não quero mais viver sem você. Não nego que tenhas defeitos,mas prefiro não vê-los e lembrar que só de você existir eu já começo a sorrir.

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :