Playlist de outubro/2018



Vocês sabem que meu estilo de música preferido são metal/symphonic/gothic metal então me sinto mais que na obrigação de fazer uma playlist super legal para que vocês curtam o dia 31 de outubro cheios de estilo. Separei as minhas preferidas desse 2018 (nem todas são lançamento e tem outros estilos também).




























Destaque especial para a banda Opera Queen que é BRASILEIRA! Omnimar que é um projeto GothPop que eu não conhecia e meu amado Jack Strify que também não é rock/metal mas ainda carrega um pouco do Gothic Synthpop do Cinema Bizarre <3

Fiquei assustada comigo mesma pois esperei que entraria mais vocalistas homens aqui, mulherada em peso xD

E aí, conhecem alguma das bandas (aposto que a última todo mundo conhece hahaha)?

Instagram
Twitter
Facebook

Share This Article:

,

CONVERSATION

0 comentários :