Novidades da Beauty Fair 2018 que me chamaram atenção




Vocês devem estar pensando "Nossa, mas a Beauty Fair (feira que reúne marcas brasileiras e internacionais com o foco Beleza, maquiagens, cuidados com cabelo e corporais) foi há meses, por quê o post só agora?"

É que muita coisa ainda não havia sido lançada e eu queria ter uma noção de como seria o impacto delas no decorrer das semanas. Por exemplo, a Luisance lançou paletas lindas que já está mais do que comprovado que só são lindas mesmo, a qualidade é horrível. 


Canal Jessica Make
A polêmica Ruby Rose teve vários lançamentos, esse kit de tratamento contendo sérum, máscara facial e hidratante para pescoço e colo para peles secas, normais e oleosas foi o que eu mais tive "interesse".
 Além disso, as bases, uma reformulada e outra uma nova fórmula para o dia a dia.
 Já vi nos grupos de maquiagem no facebook bastante gente reclamando do fixador aerosol que eles lançaram. 
É o pé atrás e a curiosidade na frente né... Como meu dinheiro não é capim, não comprarei mas despertou a curiosidade.


Corretivos Mais Vaidosa
Outro produto que me despertou a curiosidade são esses corretivos em creme da marca Mais Vaidosa. Tenho umas sombras e um pigmento deles e amei o custo benefício. Neste ano, a Mais Vaidosa lançou a linha Mais Vaidosa Pro com alguns produtos com preço mais acessível e com qualidade profissional.
Pela minha experiência com a marca, eu chuto que eles acertaram em cheio nos lançamentos. 
Diria que são uma versão mais barata das camuflagens da Makiê (R$69).

Iluminadores líquidos Mais Vaidosa

Lembro que num passado não tão distante, as gringas usavam super iluminadores, que todo mundo aqui ficava babando e só quem tinha bala na agulha podia comprar. 
Hoje, várias marcas, tanto baratinhas como com preços medianos estão lançando suas versões. 
A nacional mais conhecida é a da Bruna Tavares(R$59), que quem usa jura de pés juntos que mesmo lavando depois demora a sair (gosto assim xD). 
Essa da Mais Vaidosa, novamente, promete ser uma alternativa mais barata (R$29) e de boa qualidade.

Retirado do insta @Lacre21
A Lacre 21 é uma marca das que mais me chamou atenção. 
Eles são uma nova marca brasileira de maquiagens que tem a proposta de ser uma marca inclusiva, abrangente e preços acessíveis (o produto mais caro deles é a base, que não passa de R$50). 
As embalagens me lembram muito as embalagens da MILK, bem clean e branquinha. 
Eu amo embalagens clean. O preço dos itens são bem convidativos e recentemente eles lançaram o site deles com os produtos a venda (mais um motivo de ter demorado a postar, queria saber qual ia ser).

retirado do insta @ruivadefases

Retirado do insta @ZanphyOficial
Uma coisa que amo é paleta de sombras, e essa paleta da Zanphy me chamou atenção por ser enorme e a marca sempre trazer produtos baratos (embora ultimamente eu tenho sentido que a marca encareceu). Espero mto que essa paleta chegue para nós custando menos de R$80. 

Essa paleta tem cores que pouco (ou nunca) se vê aqui no Brasil (amarelo, laranja, vermelho) e outras bem conhecidas (marrons, beges, preto, branco). 

Tem a proposta de ser basicona pra tudo quanto é look que você quiser fazer. Senti falta de mais cores fantasia e menos marrons (porque todo mundo tem pelo menos dois tons de marrom em casa, não são tãaaao necessários assim xD

insta: @zanphyoficial

A Zanphy também lançou duas paletas de glitter cremoso, uma de tons quentes e outra de tons frios (veja bem, a Beauty Fair foi em e essa paleta só foi lançada no meio de outubro. Não ia adiantar nada eu postar com tanta antecedência).
Pela primeira foto, consegui ver que o tom marrom libera mais cor que glitter mas que o amarelo libera bastante glitter. Talvez seja uma paleta que cada cor libere glitter diferentemente. Aguardemos.
Ah, ela tá custando R$40 no site oficial.

E aí, o que chamou mais a atenção de vocês? Gostaram de alguma coisa? 

Share This Article:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários :