What about now?

E agora?
Não posso me manter viva sem tentar algo novo
Mas cada dia eu luto só pra ter esperança
Pois parece que quanto mais eu remo
Mais para trás eu fico
Quanto mais eu nado, mais a maré me leva
Quanto mais eu sonho, menos eles se realizam
Fui ensinada que o esforço era o pulmão das realizações
Mas será que não estou me esforçando o suficiente
Será que há algo escondido que eu não consigo ver?
Não pareço ser a pessoa que desiste pela metade
Mas minhas coisas rapidamente chegam a um final
Me sinto vazia e desolada como uma casa antiga e abandonada
Eu já começo sabendo como vai terminar e mesmo assim eu luto
Onde está a raiz do meu problema?
Antes de sonhar novamente, eu só quero ter a certeza de que
Dessa vez
Eu vou conseguir.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :