Diário do aparelho #3: colocando o aparelho em baixo


Mais uma vez vindo contar dessa trajetória louca de como é colocar aparelho dentário.

Bom, eu não contei antes mas o último braquet de cima descolou e o lindo ficou pendurado, então eu tirei ele para não acabar engolindo. Mas o fio dele ficou solto, já que ele era o último braquet, e meus dentes são consideravelmente grandes, um pedaço enorme do fio ficou espetando minha boca. Eu acabei retirando os elásticos e cortando o fio, que também não deu certo pois ele furou minha boca da mesma forma.

Você deve estar pensando "nossa que babaquice é essa? Por quê você não foi direto na dentista?" Pois bem, isso foi num domingo à 00:00 e a dentista estava em São Paulo, ou seja, fiquei de domingo até quarta pela manhã com aquela merda furando meu lábio. Resultado: boca inchada e rasgada, não chegou a atravessar minha boca não, mas rasgou a boca por dentro.

Atrasamos uma semana e colocamos o aparelho em baixo, mas um dos dentes era tão torto que acabou ficando fora da área de cobertura do fio. Resultado: o fio saiu do último braquet kkkk Parece história de terror, mas é a minha vida real galeres.

Eu ainda estou com os dois lados de baixo do fio soltos (ele soltou na sexta feira pela tarde, fiquei o fim de semana inteiro com as merdas soltas pela boca) mas pelo menos ele não me furou. Incomodou mais que colocar em cima, pois em cima você tem o apoio para triturar a comida, mas é em baixo que você faz a força para esmiuçar a comida, ou seja, sem força para mastigar :D

Quase a lei de Murphy, se algo pode dar errado, vai dar errado. Boa sorte para mim que acabei de fazer 21 anos .

clap clap clap


Até os próximos capítulos <3

Share This Article:

,

CONVERSATION

4 comentários :

. disse...

Nossa, eu possivelmente terei de usar o aparelho dentário, e to pavorosa com isso, arranquei dois dentes e terei que ajustar cada um dos restantes em seus devidos lugares. Eu em plenos 25 anos =( =(
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

Carolina disse...

Fiz 21 esse mês, então muito da evolução se dá por eu ainda ser nova, mas você também é nova e provavelmente não vai usar anos o aparelho. Incomoda no início, caso você também tenha minha falta de sorte rs Mas dá tudo certo, fica tranquila!

Unknown disse...

Tenho 15 anos e coloquei os separadores hoje, vou precisar usar expansor também e, como sou medrosa e tals, vim pesquisar sobre isso na internet. Continue a sua saga, por favor rs.

Lina disse...

Boa sorte! Em breve vou contar como tá sendo as manutenções!