Minhas top músicas de 2016

Como todo dia 20 do mês eu coloco minha playlist no broguinho, esse não será diferente. Dezembro é mês de finais e começos, final e inicio de ciclos. Mas resolvi adiantar um pouco a play.

2016 foi um ano muito bom pra mim, mas tive também coisas bem ruins, foi um ano relaxante após o tenebroso 2015, que foi cheio de destruição e brigas.


2016 foi um ano de muitos flashbacks, muitas pessoas que saíram da minha vida voltaram, muitos sonhos enterrados foram revividos e também foi ano de cumprir metas. Um ano de análise e auto conhecimento. Entretanto foi o ano que eu mais me dispus a amar alguém e fui apunhalada pelas costas, talvez a maior dor que já senti na vida.

O Spotify me poupou o trabalho de fazer uma playlist e resolvi mostrar a vocês como ficou <3 São 7 horas e meia de música, e mais de 100 músicas. Sou uma pessoa com peixes forte no mapa, extremamente musical, então é compreensível. Eu faço tudo ouvindo música, raramente você me verá longe de fones de ouvido, e se eles estiverem longe eu estarei cantando alguma.

Eu conheci muitos artistas esse ano, separadas por estilo os que mais se destacaram foram:

Rock: Kidneythieves, Brother Firetribe, Aranda, Jane's Addiction
Metal: Meshuggah, Korn, Leah, Oceans of Slumber
Eletro: The Weeknd, Steve Aoki, Flosstradamus
Pop: *Nsync, Shawn Mendes, Banks


Entre as músicas que mais me marcaram, tomo o espaço para destacar as seguintes:

Fim de relacionamento: Satisfied (Aranda), The Hardest Part (Coldplay), Gemini Feed (Banks)
Auto Conhecimento: Hexes (Tesseract); The Glory And The Scum (Delain); Suffer the Last Bridge (Oceans Of Slumber); Pendulum (Delain); The Shooting Star (Gojira)
Luxúria: Love me Harder (The Weeknd e Ariana Grande); ILYSM (Steve Aoki).




Espero que gostem da playlist, se identifiquem com as músicas. Acho pouco provável que vocês a ouçam inteira mas deem atenção às bandas que comentei e se deixem levar pela curiosidade caso vejam algum nome que os chame atenção!

#Vem2017

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :