Update dos últimos meses

Olá companhias!

Hoje vim esclarecer o motivo de não ter postado tanto nessas férias. Eu planejava escrever tanto até meus dedos perderem a cabeça mas não rolou.

Tenho feito terapia e tido situações muito turbulentas na minha família, uma prima morreu de câncer, meu pai está com alguns problemas de saúde, meu irmão perdeu o emprego, não terminei a reforma do meu quarto. Nem teria cabeça pra pensar em algo criativo pois sinto que vocês estão cheias de resenhas/compras/favoritos.

Queria mesmo trazer coisas legais pois esse blog é como se fosse o meu refúgio. Eu tento não pensar que estou escrevendo para as paredes.

Não, não estou desanimada com o blog. Estou no meio de uma tormenta onde quase todos em minha volta por me acharem fria jogam seus fardos em mim esperando que eu seja 100%compreensiva e os ajude em tudo.

Por um lado já me achei na obrigação de ouvir e ajudar a todos para tentar ser vista como boa mas vi que eu estava ficando doente mentalmente e desisti de tomar as dores do mundo. Decidi respeitar meus limites emocionais e me dar um tempo para ajeitar tudo dentro de mim.

Quem esperou que eu fosse um poço ilimitado de ajuda se decepcionou, e fico feliz por isso. Sou humana. Também estou sujeita a todas as dores, e acima de tudo, me permito sentir e passar por todas elas para meu próprio aprendizado e crescimento.

E rejeito quem rejeita minha liberdade. Estou exausta de expectativas.

Me permiti liberar delas. E está feito.

Te espero em breve se assim desejar.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :