Top 7 animes/desenhos que sinto mais falta

Olá!
Como muitas de vocês não curtem ver tanto de maquiagem, e pra o conteúdo não ficar tão repetitivo, tive a ideia de postar sobre outras coisinhas por aqui.

Hoje vou falar dos 7 animes e desenhos que eu sinto mais falta e me marcaram de alguma forma, mas não são necessáriamente meus favoritos de todos os tempos. Posso até falar para vocês sobre os favoritos num outro post :D

Esse post foi um pouco diferente pois fiquei com medo de descrever da minha maneira os desenhos e acabar errando pois faz muito tempo que eu não os assisto (por isso sinto falta). Vamos relembrar?

  • Samurai Jack


Não sei mesmo o que tanto me apeguei a este desenho, mas eu achava as histórias maravilhosas. Cada uma era meio individual, mas se ligava no final ao grande objetivo de aprisionar o mestre das trevas Abu (em alguns lugares Aku) que tinha instaurado o caos na Terra. Jack é um descendente do imperador que treinou em diversos lugares e possui única espada que pode derrotar Abu, que na hora da batalha enviou Jack para o futuro, e fica nos outros episódios tentando voltar para o passado (nunca consegue bjs). É tipo uma história sem fim.
  • Dragon Ball


Dragon Ball era um dos poucos animes que eu acompanhava com afinco, eu ficava mega feliz assistindo. Adorei que o Tooncast está reprisando ele, e amo assistir de novo, mas tenho preguiça de assistir do zero (você vai entender melhor no final do post o motivo HUAHAUAH). Meu personagem preferido é o Majin Boo por que acho ele mega kawaii, olha que coisa gorda gostosa cheia de cárie!!!!!
  • A vaca e o frango


Lembra daqueles gemidos estranhos que a vaca fazia quando gostava de algo? Eu faço isso sempre e não é uma coisa que eu consiga parar. Principalmente quando eu vejo um filhote de cachorro. Olha no vídeo abaixo no minuto 2:14, e no minuto 4:04 é quando estou nervosa.



O melhor é o Bun de fora, pois o humor dele é a melhor coisa do desenho. Eu amo as reações da vaca, me identifico. Também é um daqueles desenhos que o rosto dos pais não aparece (como Tom e Jerry, a srta Bello das Meninas Super Poderosas...)
  • A Caverna do Dragão

A caverna do dragão não era um desenho que eu gostava de ver na época, pois eu não entendia o motivo deles sempre tentarem sair e não conseguirem, e sempre que conseguiam um modo de sair, não iam. Acho bem complexo pra uma criança entender talvez. 

Quando eu amadureci mais um pouco eu comecei a entender a história do desenho e comecei a gostar. É um desenho bem curtinho, tem até no Youtube completo, dá pra assistir em três dias tudão. E fora que o mestre dos magos é a reação dos professores quando vão tirar a dúvida, falam bem bonito, desaparecem na hora do desespero e quando a tormenta acaba você lembra que o que ele disse faz sentido (as vezes tarde demais).

OBS:. eu odiava a uni. ODIAVA. 
  • Coragem o cão covarde


Tá ai um desenho que eu tenho medo até hoje HAHAHUAHUA Não me ponha perto de uma berinjela sozinha, entendedores entenderão. Acho que ter um computador igual ao dele é o desejo de todos. Meu desejo é ter uma amiga igual a Muriel, oh coisa fofa. E sinceramente não considero o Coragem medroso, ele passava por altas coisas só pra salvar sua família, é lição de vida! Sou apaixonada pela voz do coragem, que é feita pelo José Leonardo.
Uma curiosidade que descobri e achei mega interessante, é que no mapa, Lugar Nenhum está onde é a área 51, olha só:

Pelo mapa dos Estados Unidos, o lugar onde fica localizado Lugar Nenhum é justamente o local onde situa a famosa Área 51 que é um local que oficialmente não existe nos mapas. Boatos dizem que se trata de lugar onde ocorrem experiências com extraterrestres. As aventuras do Coragem, o Cão Covarde têm como base esses fenômenos sobrenaturais, incluindo a presença de militares em alguns episódios, com missões ultrassecretas, como no episódio "A Invisível Muriel" e "Uma Mosca Chamada Coragem". 
Via Wikipédia 
  • Digimon


Digimon é outro anime que sinto bastante falta mas me falta CORAGEM (infâme I know) pra assistir tudo de novo. Quando eu ganhei um Agumon foi o dia mais feliz da minha vida, devo até ter chorado de felicidade, mas depois perdi por que perco quase tudo.
  • Esquadrão do Tempo

Eu não conheço uma pessoa que lembre desse desenho! Eu amava ele, e assim como A Vaca e o Frango, eu amava o humor desse desenho. Ele é bem ligado à história e eventos clássicos, e é muito divertido. Acho que o desenho flopou e não durou muito tempo no Cartoon (de 2001 até 2003), infelizmente. Ele estreiou no meu aniversário <3

Fiquei sabendo que passava no Tooncast, tomara que volte urgente pois morro de saudade. Fica ai um episódio.


Bônussss

 Turma do bairro



Eu precisava falar da turma do bairro pois sabe aquele desenho que mesmo você fora da idade e ainda ama??? Eu assistia bem na época que meu irmão mais novo nasceu, eu tinha uns 8/9 anos e tinha absolutamente tudo o que lançavam deles. Lembram que o Bob's tinha tipo um Mc lanche feliz e davam vários copos da turma do bairro? Velho, se duvidar eu guardo esses copos até hoje, e óbvio que eu sou a número 3 (não sou tão bem resolvida como a número 5, rainha é rainha).



Tirei essa imagem mega descritiva da minha vida desse site aqui que tem uma página mega completa do desenho. Essa imagem explica o motivo de eu ter tanta preguiça de assistir novamente qualquer desenho acima, e como já não lembro muita coisa deles, é provável que eu nem vá saber dizer aos meus filhos quais desenhos eu assistia.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

7 comentários :

Suh disse...

Dragon Ball e Caverna do Dragão ♥
Eu também sinto falta de muitos desenhos, principalmente os animes que assistia na minha infância. Eu era e ainda sou louca por Cavaleiros do Zodíaco e acho que é o que eu mais sinto falta de ver na tv. Por sorte com a internet, a gente consegue rever essas belezinhas a qualquer hora, né?!
Adorei o post, curto muito posts assim mais "pessoais".
Beijão.

http://esquisistranha.blogspot.com.br/

Camilla Marques disse...

OI Carol adoro todos os desenhos citados aqui! eu já fui muito fã, passava minhas tardes depois da escola assistindo Cartoon Network! dos desenhos que você citou os meus favoritos são Dragon Ball é Caverna do Dragão, passei a maior parte de minha infância assistindo Caverna do Dragão e aguardando o episódio no qual eles vão para casa, só quando fiquei adolescente descobri que esse episódio nunca existiu, ahuahau! Tô rindo aqui, mas foi uma baita decepção na época. Tb amava muito coragem o cão covarde e digimon! bjs

Lara Kneip disse...

Meu deeeus, assistia todos esses e amo eles até hoje! Saudades quando os canais infantis passavam todos esses desenhos!


Relíquias da Lara

Rê Kimiko disse...

Tirando Esquadrão do Tempo, assisti todos.
Adorava. Muito Bom!!

Rafaela Ficher! disse...

GENTE, EU AMAVA ESQUADRÃO DO TEMPO!! Tava conversando com uma amiga esses dias e não conseguia de jeito nenhum lembrar do nome do desenho hahhahaha
De todos esses, acho que assisti todos, menos dragon ball! Amei demais essa lista, socorro <3
Beijos!
www.dearsnowhite.com

Unknown disse...

Que saudade de todos!! Principalmente de A caverna do Dragão e Coragem o Cão Covarde! Amava :(
hahah

Super beijo <3

https://dielensilva.blogspot.com.br/

Isabelle Felício disse...

A turma do bairro, a melhor kkk amav demais! Mas se tem um desenho que sinto falta é Mansão Foster para amigos imaginários. Amava!