17 de dez de 2015

Maquiagens para festas de final de ano

Olá gorias e gorizes
Esse post não terá maquiagens tãao fáceis assim mas acho que nessas festas todo mundo quer chegar arrazador então não custa nada você sentar e ficar treinando suas habilidades com os pincéis ne?

Ou se preferir, mostre a foto que quiser pra sua prima que sempre maquia muito bem ou sua maquiadora de confiança.





Escolhi essas três maquiagens da Amanda pois conheci ela recentemente e estou amando o jeito e as maquiagens dela. Me identifico bastante.

Espero que tenham gostado, e boas festas :D

11 comentários:

  1. Gostei de todas as inspirações, pena eu não saber fazer make nesse nível, as minhas são bem básicas xD

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, a Amanda arrasa. Eu adoro o canal dela, fico morrendo de inveja desse esfumado maravilhoso que ela faz sem marcações!! *-*
    Ótimas escolhas de tutoriais!!
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  3. what a lovely post my dear
    amazing videos
    lovely :)

    with love your AMELY ROSE

    ResponderExcluir
  4. Adorei as seleções, vou usar uma make mais elaborada no natal e uma mais básica no ano novo :)
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  5. Amei essa do primeiro vídeo! Acho que consigo fazer, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as makes, são lindas demais. Copiando em 3 2 1!
    kkkk Parabéns pelo trabalho! Bjs

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal principalmente pra usar no natal e ano novo!


    www.folhaderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente !