Compras setembro/15: Batons novos

Olá
Mais um post,e dessa vez vim mostrar os batons que comprei nesse mês.




Pra começar, esse laranja chamado Tangerina Matte era para eu ter mostrado há um bom tempo mas esqueci que eu tinha o comprado (!!!!). Ele é da Avon. custou por volta de 14 reais.

 Na embalagem diz mate, mas ele é lustrosinho, gostoso de passar mas não fica com uma cor muito intensa.




Não sou muito chegada a batons laranjas nem vermelhos mas eu tenho que começar a me habituar a todas as cores, dai comprei. A Avon devia parar com essa mania de por essas letras pretas por cima do nome pois é uma merda enxergar o nome com isso na frente. Nesse ainda deu para ler, mas nos outros...





Não se assustem, na primeira foto é a cor real desse batom da Natura, linha Natura Faces. O nome da cor é Nude Chic, está na letrinha marrom mas é outra merda pra ler na foto. Na primeira foto, é a cor real dele, um nude meio snob da MAC. Eu estranhei de primeira mas como eu gostei muito da textura cremosa mas não melequenta dele, resolvi dar um jeito de usar ele sempre.

Dai na segunda foto é o resultado, eu passo um lápis marrom de olhos mesmo por baixo, e por cima eu uso o batom. Dá uma cor bem bonita, uso quase todo dia.

Comprei na promoção por 7 reais, um dos batons com a textura mais gostosa que tenho.Tem a pigmentação ok mas tenho que passar várias vezes para ficar uniforme.





Esse sim foi uma surpresa!
Eu já havia comprado há muito tempo atrás um batom dessa marca, um rosa que não sei o nome, mas ele em um mês ressecou e endureceu, parecia um gis de cera... Ficou uma merda.

Minha tia é revendedora e às vezes ela compra um produto na promoção para vender quando o preço aumentar, mas ai rolou de eu ver ele primeiro hahaha Olhei o nome e me pareceu interessante (Ameixa), daí fui conferir na revista e gostei bastante (embora as cores na revista enganem um pouco). Resolvi comprar.

Não me decepcionei, ele tem uma textura diferenciada dos outros batons. Quando você aplica ele parece bem cremoso, mas pigmentado. Com o tempo ele vai secando na boca, e fica com uma consistência bem "compacta". Muito confortável! Custou 15,00.

Com certeza um achado!

Bom, meus queridos & escolhidos desse mês foram esses, espero que tenham gostado.
Até o próximo post!


Share This Article:

,

CONVERSATION

11 comentários :

Unknown disse...

que cores lindas *-* eu tenho esse laranja da avon
http://www.blahoestraich.com.br

Unknown disse...

Também estou louca por batons novos, como nunca usei muita maquiagem até batom tenho em pouca quantidade.
Comprei esse Tangerina Matte, achei lindo na revista assim como em você (acho o batom lindo em geral), mas eu não consigo usar, rsrs, me sinto estranha. E esperava que ele fosse pelo menos um pouquinho mais seco.
Eu estou apaixonada pelo Ameixa <3 Não sei se passei batido quando li, mas qual a marca?

Dragões em Júpiter

Jaqueline disse...

Curti bastante as cores, eu ganhei um matte desse no mês passado da minha sogra, mas ainda não usei. Quanto aos "mattes" da Avon, onde que é matte, né?! Hauhauhaa! Eu tenho o Vamp e o Cereja, e nenhum dos dois tem nada de matte não. u.u Adorei os swatches! Bejoss
4sphyxi4.blogspot.com.br

Suh disse...

Essa última cor é amoooooor!!
Adoro batons nessa tonalidade e textura.
Até o laranjinha também achei bacana, gosto de cores extravagantes!! *-*
Queria eu ter lábios grossos e bonitos assim!!
Beijão.

http://creepybeauty.blogspot.com.br/

Debbie disse...

Gente, eu amei todas essas cores, são lindos demais já quero <3

http://guitarrebel.blogspot.com/

Lu Vieira disse...

Adorei esses batons! Principalmente o último! (:
http://she-loves-clothes.blogspot.com.br/

Lina disse...

lindo ne :D

Lina disse...

esses mattes da avon considero legais quando a nossa boca está bem ressecada mas queremos algo mais sequinho e compacto sabe?

Lina disse...

hauhauhaua os seus são lindos pare de drama

Lina disse...

nunca consegui usar esse tangerina :( Esse ameixa é da avon tbm, da linha extralasting

Unknown disse...

Ameei' As cores!
Parabéns pelo blog!!
Depois da uma olhadinha: www.biamourablog.blogspot.com