Resenha: Pinceis Macrilan

Pinceis são uma questão mais prática do que essencial. Se o pincel se transformou em um vilão no seu kit de maquiagem, é melhor descartar a ideia. No ultimo mês fiz algumas compras na loja Maquiadoro e vim mostrar algumas dessas compras à vocês!
Estava precisando de pinceis pois numa ultima lavagem fiz a besteira de secar com secador, ou seja, estraguei vários e precisei comprar de novo. Outros eu simplesmente não tinha. Vamos descobrir?

Pincel duplo chanfrado e esfumador

O interessante desse pincel é que com menos de 7 reais você tem dois pinceis. Diferentemente de lápis com duas pontas (que seriam dois lápis porém de tamanho reduzido), vale mais a pena comprar assim, é uma boa economia.

Lado Esfumador


Mesmo tendo esse formato diferente, ele é bem eficiente. Geralmente vemos pinceis esfumadores com aquelas certas bem arredondadas, cheinhas e se assemelham ao pincel aplicador de pó, de menor tamanho. Esse é anguloso porém quadrado, como se fosse um trapézio. Ele esfuma muito bem.

Lado Chanfrado 



Ele não é daquele para passar delineador ou fazer as sobrancelhas, ele serve para sombras mesmo. Gosto de usá-lo para fazer uma ponta na sombra, para puxar o olho ou para fazer algum canto mais inclinado. Uso até para misturar sombras no meio de um degradê.

Pincel Kabuki Cônico

  Esse foi até uma surpresa, por ser kabuki,  eu imaginava um pincel rígido e consistente. Ledo engano.

Já tinha um pincel dessa linha, mas nem me toquei quando comprei, agora tenho um parzinho :3

 

Embora ele pareça duro ou coisa parecida, ele é muito gostoso de passar, as cerdas são muito delicadas, mas tem a dureza certa para ser eficiente e pontual.
Uso para passar corretivo ou primer ao redor dos olhos. Embora seja menor que os outros pinceis, isso de nada afeta na sua usabilidade. Custou por volta de 12 reais, um ótimo preço! Tenho vontade de testar os outros kabukis da marca.

Pincel aplicador de sombra

 

Mais uma bela surpresa, eu não dava nada por esse pincel por ser o mais barato (custou cerca de 4 reais). Ele segura a sombra muito bem e não sobra nada no pincel. Ele aplica mesmo, parece que transfere totalmente a sombra.


  Ele é ótimo para fazer detalhes, para aplicar sombra mais clara no canto interno dos olhos e rente a sobrancelha. Também é ideal para aplicar sombra rente aos cílios, como também para esfumar lápis de olhos.

Pincel Duo Fiber


Esse era o pincel mais aguardado por mim. Estava precisando faz tempo de um pincel para rosto, tenho agonia de base/corretivo nos dedos. Além de ser bem mais demorado passar com os dedos, eu acabava manchando tudo que eu tocava de base #desnecessauro

 Nesse duo fiber são literalmente dois tipos de certas, e não apenas uma cerda pintada na pontinha. Depois de passar a base com os dedos, gosto de passar esse pincel para suavizar caso esteja de dia ou passar direto com ele. Não absorve base, ele passa quase completamente para o rosto, sem deixar aparência pesada. Custou cerca de 15 reais.

Espero que tenham gostado.
Até!






Share This Article:

CONVERSATION

28 comentários :

Giulia Tavares disse...

Conheço essa marca e aprovo muito, a qualidade dos pincéis é ótima.
Beijos

http://beingasunshine.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoro pinceis <3 compro um monte mas quase não uso , costumo usar os dedos e na maioria das vezes é maquiagem gráfica.

stay-creepy.blogspot.com

Nayara Soares - Eccentric Beauty disse...

Se tem uma coisa que eu amo, e sou viciada é em pincel de maquiagem huahuah sério, se eu pudesse, compraria kits e mais kits, mesmo que não fosse usar todos, só rpa olhar e passar ele na pele sem nada o_O' ~precisando de tratamento aqui~ huauha mas to me controlando e me prometi não comprar mais nem um, pois já tenho mais que o necessário. Da Macrilan eu só tenho um pequeno de cerdas curtíssimas, que uso pra aplicar sombra nos cílios inferiores, gosto muito dele, e sempre fico namorando outros da marca em sites de maquiagem, quando eu precisar de algum, com certeza comprarei da marca, o preço é amiguíssimo e a qualidade muito boa..
Bom saber que o duo fiber é realmente bom assim, talvez seja o único que eu estou de fato precisado... Muito valiosa suas resenha nesse ponto pra mim :D bjoo!

www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

Thami Sgalbiero disse...

Acho os pinceis da Macrilan os melhores. Tenho um que é super macio e já vi vários outros, queria ter toda a coleção com todos os pinceis essenciais da Macrilan.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Tutty disse...

Eu não conheço muito sobre pincéis, mas queria muito ter um kit e aprender.

http://heytutty.blogspot.com.br

Camila Mumic disse...

Eu achava que só pincel gringo prestava antes de conhecer a Macrilan... Gente, são tão baratinhos, mas são os meus preferidos! Tenho um de pó pequenininho que é o meu xodó, junto com um de blush da Sephora. As cerdas são muito macias. Também tenho esse Duo Fiber e vários de sombra. Sempre que preciso de um pincel novo já compro da marca, porque sei que a chance de me decepcionar é bem pequena!

Um beijo!

A Carta Violeta.

Debbie disse...

EU AMO\SOU os pinceis da macrilan, só uso eles, e o bom é que é baratinho e a qualidade é incrivel !

http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/09/wishlist-shein-romwe.html

Mari disse...

Os pinceis da Macrilan são ótimos
http://toobege.blogspot.com.br/

Lina disse...

sim ^^
bjss

Gislaine Dias | Blog disse...

Conheço a marca, mas não tenho nenhum pincel dela, porém, como estou precisando de pincéis, eles já entraram na minha lista.
gislainediasblog.blogspot.com.br

Lina disse...

eu odeio sentir meus dedos sujos, pois como minhas unhas sao grandes entra base corretivo tudo entre a carne, e me deixa muito incomodada kkk

Lina disse...

também adoro sentir as cerdas dançando na minha pele hahaha bjss

Lina disse...

vale a pena!
bjs

Lina disse...

conforme vc for se maquiando, vc vai sentindo a falta de algo mais preciso, ai vc vai precisar deles. Acho que é a hora certa de comprar um kit ^^

Lina disse...

exato, alem de ser uma marca brasileira ^^
bjs

Lina disse...

exato ^^

Anônimo disse...

Eu amo pincéis e tenho alguns da marca, mas o problema é que eu acho que nunca vou aprender usá-los da maneira certa então vai com os dedos mesmo <//3
Eu amei o nome do seu blog kakaka

http://ineed-totalk.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostou de todos os pincéis que comprou, é otimo quando vemos o que fomos comprar com tanto entusiasmo, chegamos a casa testamos e concluimos que a nossa compra valeu todo o tempo e dinheiro gasto. Quando o resultado é diferente eu fico a sentir-me muito mal.
Em relação aos pincéis nunca experimentei nenhum desses.
Beijinhos.
http://mariacrescida.blogspot.pt/

Bianca disse...

Eu gosto muito dos pincéis da Macrilan, tenho o pincel de esfumar e o de precisão.
Beijos
Bluebell Bee

Jéssica Veneno_Official disse...

Mariclan é uma linha ótima , uso e adoro as cerdas , bem fofinha e não fica soltando pelo , não tem como não ter pelo menos um pincel de pó na bolsa , é um item indispensável ..... o pincel de contorno dele é uma maravilhava no acabamento ....

http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

Natsuki disse...

Adoro os pincéis da Macrilan, todo os meus são dessa marca. :D

http://luddzilla.com

Miguel Gouveia disse...

Também organizo o meu closet como tu... E adoro essa forma de arrumação :D
Aqui em PT não há esse risco :P

Adorei os produtos. Precisava desse ultimo pincel :P

NEW OUTFIT POST | That Uniforme: Black and Stripes
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Camila Carvalho disse...

Eu tenho alguns pinceis da Macrilan e super amo.
Beijos

Pam Lepletier disse...

Achei ótimo os pinceis eu sou louca por alguns que você comprou e adoro os da Macrilan.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Anna Lê disse...

Só leio coisa boa desses pincéis amôura... é que é muito raro eu usar make, senão investia neles também :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Cadastre-se no Egrana |

Unknown disse...

Tenho três pincéis dessa marca. O de sombra, de sombra chanfrado e o de boca e amo de montão! O legal é que eles são bem baratinhos, né. Preciso de mais desses hahaha
http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

Tássia disse...

Gostei muito das suas comprinhas de pinceis, realmente esses ai são muito bons mesmo. Ainda não tenho desse Kabuki cônico, mas espero comprar um em breve. Eu gosto muito dos pinceis da Natura, compro em promoção, pois o preço é um pouco alto, mas adoro Macrilan também.

ketty disse...

Amo os pinceis da macrilna, são de uma qualidade impecavel, e o preço cabe no bolso de todos!
Tebho uma linda completa da marca, e não troco por nenhum outro! <3

www.acaixadepandora.com.br ♥