Compras: Livros de Maio e Junho

Entãaaaao
Fiz um post que tinha a minha wishlist de livros e etc, mas ai logo depois fiz a compra de alguns livros. Ao todo eu comprei 14 livros, como dá pra ver nessa pilha ai hahaha E ainda faltou um que pus depois nas fotos.
Se vocês gostaram do post de wishlist, vão se identificar com esse post também!

 Alguns livros preferi na versão pocket pois é uma economia a mais. E todos gostam de economia né? Os pocket forão A Arte da Guerra, O Principe e Tudo é Eventual. Talvez possa considerar As Crônicas de Nárnia uma economia, mas falaremos disso mais abaixo.


Esses foram os livros do Neil Gaiman que comprei, O livro do Cemitério e O Mistério da Estrela. Adorei a capa das duas, em tons de azul (minha cor fav <3).

Sempre com um toque de esperança em meio a tragédias, Neil Gaiman consegue tirar suspiros e não ser chato num mundo onde todos imitam as mesmas histórias. Mexe com a gente, encantador e épico.


 Como não poderia deixar de ser, comprei por hora apenas esses livros do Tolkien. Queria ter comprado O Senhor dos Anéis, Contos Inacabados e Roverandom, mas sejamos gratos pelo que temos por hoje. Aliás foi uma compra ótima. A capa que mais sou apaixonada é d'O Hobbit, por causa do Bilbo <3


Dois clássicos da literatura, O Príncipe e A Arte da Guerra. Estou terminando A Arte da Guerra e gostei bastante da tradução dessa obra, pois cada tradutor tem seu modo de interpretar o livro. Nesse caso, foi traduzido direto do Chinês, contém vários pontos antes de começar o livro para se refletir sobre a obra e sobre o autor, que te preparam psicologicamente para ler e ter uma melhor compreensão.

Atenção especial pois adoro essas páginas diferenciadas e tal *-* Acho que dá um toque diferenciado à obra.
O primeiro livro é da autora Joyce Meyer, que mais me ajudou quando eu estava em depressão, considero ela a minha autora preferida. Com exemplos práticos e casos da vida pessoal, ela nos orienta a como lidar com as pessoas e agir em determinadas situações da vida para nós simplesmente não explodirmos. Esse livro Conversa Franca é na verdade uma série de vários livros com temas bem recorrentes da atualidade, os outros são: Preocupação, Solidão, Insegurança, Medo, Depressão e Desânimo. Vale a pena conhecer se você passa por isso!

O segundo livro é o primeiro livro do autor do site Entenda os Homens, site que eu vivo acessando e sou muito fã. Frederico Elboni tem um toque bem romântico mas ao mesmo tempo bem realista de ver a vida, esse livro é direcionado às mulheres, com temas não somente ligados à relacionamento, mas sim como as mulheres se veem, a insegurança em relação a si mesma e vários outros temas. Vale a pena dar uma atenção a esse autor.

Não, não me esqueci de falar do terceiro livro da foto acima. Essa pagina aliás é dele. Com certeza você já ouviu falar da pagina do Facebook chamada Geração de Valor, ou até o Instagram. Se não, deveria. O livro é recheado dessas imagens inspiradoras para quem quer dar um passo além da maioria. O autor é o fundador da Wise Up e conta suas experiências como empreendedor e textos inspiradores.

Não pude deixar de comprar esse livro reunindo a obra completa da Mafalda. Quem não sofria horrores para interpretar os quadrinhos do Quino nas provas? Até hoje muita gente hahaha Acho o Quino mega inteligente e morro de rir com os quadrinhos sobre sopa. Corri pra comprar na promo pois estava custando apenas 9 reais (preço comum de 40).

O segundo livro é o volume único de Nárnia. Sou apaixonada pela historia, aquelas loucas que morrem de chorar vendo os filmes. Estava na promoção também, de 60 por 20.

O outro livro da foto é a coletânea de contos do Stephen King. É versão pocket e tem bastante coisa para ser lida nele. Estou ansiosa para as férias.

Outra coisa que gostem muito nesse livro d'As Crônicas de Nárnia são as páginas, pois elas não são aquelas que você tem que forçar para abrir,sabe ? Aquelas que ficam fechando toda hora e tem que por um peso... Essas você abre e ela fica na página, ótimo pra ler num ônibus, no carro.



Um dos livros mais modinhas e mais legais da atualidade, sejamos sinceros. O quanto pode ser legal você dar a sua personalidade a um desenho? Fazer ele ficar no seu estilo? Eu acho muito interessante. Sempre gostei de colorir então nada me impede :D






Espero que tenham gostado dos livros que comprei e que tenham despertado alguma curiosidade em você. Besos e até o próximo post :*

Share This Article:

,

CONVERSATION

9 comentários :

Suh disse...

Wooooooow, você tem um ótimo gosto literário!! *-*
Adorei suas aquisições e até invejei algumas! Kkkkkk'
Beijos.

http://creepybeauty.blogspot.com.br/

Lina disse...

e eu querendo o seu livro tbm :'(

Fe Lima disse...

Amei quase todos, me deu vontade de comprar mais livros :')
o Iivro do Cemitério *0*
http://queridocoturno.blogspot.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juliana disse...

Nossa quantos livros <3 Ainda tenho muitos para ler mas me da vontade de comprar mais!
Ja seguindo...

amalhumorada.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Gostei muito do mistério da estrela. 10 anos de Mafalda e principalmente o de colorir ha, ha. Não tem como negar mesmo. Deve ser maravilhoso. E como amo pintar fica tudo ótimo.

Inquietudes Secretas

Florescer Menina disse...

10 anos de Mafalda deve ser o máximo <3 e esse de colorir também, quero comprar o da Capricho ♥

florescermenina.blogspot.com

Lina disse...

to esperando lançar o oceano perdido *-*

Talvez na Lua - por Roberta Monteiro disse...

Noooossa que booom gosto *.* NÁRNIA *.* alias adorei o post viiu
beeeijos

http://cor-decinza.blogspot.com.br/