Texto que merece sua atenção

Olá galera,
acho que alguns de vocês não sabem, mas antes de eu falar de beleza, maquiagem e etc nesse blog, eu postava meus textos, redações e etc (que inclusive postes dois nessa semana crítica da minha vida). Sou apaixonada por artes, literatura, textos, emoções. Gosto de coisas tão cruas que são difíceis de compreender em que sentido o autor pintou ou escreveu aquilo. Adoro variedade e explorar sentidos. E lendo um site por aí, li o texto "Se a calcinha está no chão"... Achei um texto sensacional, de verdade. Não tem falso moralismo, não tem nada forçado. Senti a pureza das palavras, realmente amei. Fala sobre como as pessoas tem vergonha de si mesmas hoje em dia. E que horrível contradição, pois quem é dona do seu corpo é você, ninguém tomou as decisões para você ser do jeito que é hoje. E não deveria se sentir envergonhada do jeito que é, devia sentir orgulho por passar todos os seus problemas, dias. Devia se sentir vitoriosa, pois muita gente perde a linha, a cabeça, os amigos... Perdem tudo e se internam, fogem... Isso também não é vergonha, vivemos a vida, não um conto de fadas em que errar é errado. Não! Errar é humano e é digno de perdão. Enfim, espero que gostem desse texto, que linkei ali no próprio nome, é só clicar :D
Sem pressão, kiss!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :