A vida dá voltas

Sabe quando parece que você está em frente a algo que sempre sonhou e não consegue ter reação alguma? Estou aqui, em frente a você. Chorar para mim sempre foi uma fraqueza, mas é a unica reação que eu consigo ter. Depois de anos de sofrimento, eu encontrei você. Depois de tantas decepções, você apagou meu passado. Depois de tantas lágrimas, finalmente alguém veio me fazer sorrir, e diante de você eu posso ser fraca, sincera: eu choro. Perto de você os contos de fadas se tornam reais para mim, não existe dia frio que não seja feliz. Não existe dia quente que seja insuportável. Não existe dor que você não me faça esquecer. Não existe lágrima que você não faça secar. Esperei tanto por esse dia, o dia que eu iria abraçar você. Te beijar. Ficar do seu lado. Te fazer de meu travesseiro. Fazer coisas ilícitas que só são permitidas de madrugada. Brigar também faz parte, mas depois de brigar quero me aconchegar no teu colo. Me faça teu ursinho de pelúcia. Faça do nosso quarto um esconderijo secreto. Rir dos dramas alheios juntos e construir nosso castelo. Não quero ficar longe de você nunca mais.

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :