Diário da faculdade #2

Olá xente
Vim falar mais um pouco da minha tanto estressante rotina de estudante do ensino superior. Acordo por volta das cinco e meia,saio por volta das seis e meia, pego ônibus lotado, mas o bom de tudo  é que aos poucos estou me enturmando. Hoje conheci duas gurias de Friburgo e já tenho tese pra defender. Tenho medo de que as amigas iniciais que fiz desistam logo ( reparei na animação delas na aula de cálculo huehuehue), mas como não posso ter rabo preso, tenho que me enturmar mais. Vou e volto com uma delas,que mora próximo de mim e tem um gosto musical semelhante :p Já digo que não achei cálculo um bicho de sete cabeças pois consegui fazer os exercícios (milagre) e tenho outro para amanhã. Meu professor é um coroa lindo e bem humorado,um pai. Leciona muito bem mas não é aquela moleza típica de ensino médio. Já andei procurando uns livros que indicaram e achei a maioria no passeidireto.com  . Realmente não é um curso fácil, que você chega na aula,aprende tudo e só vai estudar na véspera de prova. Se fizer isso,a menos que seja dono de um Qi elevadíssimo, não vai conseguir nem um 4. Não é impossível mas não é fácil,precisa de um esforçinho diário.  Espero que eu consiga ir bem e não tenha dificuldades.  Desejem sorte para mim e adeus !

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :