Diário do aparelho #1: Primeira semana com o Haas (expansor palatino)



Olá honeys

Como já falei anteriormente, eu colocaria o aparelho dental pra ficar com os dentinhos certinhos. A luta já começou.

A primeira batalha dessa luta está sendo a minha primeira semana com o expansor palatino do tipo Haas.

Existe outro mais utilizado chamado Hyrax. Vocês conseguem ver várias pessoas falando do Hyrax mas eu nem achei sobre o Haas.

Eu sinceramente não sinto dor, nem nada. O que eu sinto hoje é o incomodo terrível na hora de comer. Tudo que eu como vai pra cima do aparelho, que diferentemente do Hyrax tem uma parte maior de plástico que faz como se fosse uma bicama, a comida vai pra cima e tenho que fazer malabarismo com a língua para tirar a comida dali e conseguir engolir. Fora que as vezes a comida desce sem eu engolir e me entalo xD

Sinceramente meu asc em touro odiou isso, pois eu não consigo mastigar, pareço o Patolino falando e não sinto o gosto de nada.

Eu não senti nem dor de cabeça nem dor na boca, muito menos salivar demais, a única coisa que senti foi no segundo dia uma tontura. A dentista falou que é normal.

Do fundo do meu coração eu espero tirar isso logo de dentro de mim.

Confesso que você vai sentir vontade de escovar o dente mais vezes que o normal, pois assim que acordo sinto um cheiro bem desagradável, o que não acontecia quando eu não usava esse aparelho.

Daqui a duas semanas eu colocarei o aparelho nos dentes de baixo e venho contar pra vocês como está sendo :D

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :